18/04/11

Family

Olá scrappers queridas!!! Mais páginas para desafios e brincadeiras a primeira para a brincadeira das palavras Colorê:

A proposta é criar uma página com um neologismo (palavra inventada) e um journaling que coloquei no bolsinho explicando o significado das palavras: são nomes que eu invento para chamar meus filhos e esses são só alguns deles há vários outros com musiquinha e tudo hehehe... eles adoram porque só eu os chamo assim. Página bem básica back branco e grid de costura feita a mão.
A segunda foi a página que fiz para o 4º Prêmio Scrapbook:
Já saíram as finalistas eu estou só na torcida  e aprendi mais um pouquinho exercitando outros estilos quem quiser saber mais sobre o concurso pode clicar aqui. Desde já parabéns as finalistas!!!
As páginas irão completar os álbuns que estou tentando concluir, começar e tam outros que tenho em mente mas nem comecei, enfim, scrap que não acaba mais!!!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

0 comentários: