02/04/11

I love rock!!!

Olá!!! Passei só para contar que estou extasiada com o show do Capital Inicial (31/03) affffffffffffffffffff............. me acabei de tanto cantar, dançar, gritar!!!!!! O palco, literalmente pegou fogo:
E eles incendiaram a plateia com músicas novas e aquelas antigas desde o Aborto Elétrico, Legião Urbana e os mega sucessos:
O Dinho posso descrever como um cara de presença de palco, de espírito, de talento e gatooooo.....
Noite perfeita:  minha BBF (ou será GPS?!?)  que foi diringindo uhu!Poderosa!!!! Você é minha inspiração!!!! Eu e o nossos "Homens pipocas" (piada interna hehehe...)
"Onde quer eu vá o que quer que eu faça sem vocês não tem graça...."
Bom saber e sentir que corre rock nas minhas veias!!!! Amoooooooooooooooooooooo!!!!
E a vida segue cheguei  de madrugada com bexigas do show para os meninos, acordei cedo para mandar o caçula para escola, tomei café com os meus pais (fazia tempo que isso não acontecia) conversei com minha filha preferida quando ela voltou da escola e fui trabalhar com o Pedro com um refrão na cabeça:
 "Se for ligar para o que vão falar não faço nada"

Valeu!!!!
"Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais..."


Obrigada para pela visita.Prometo voltar com scrap. Ótimo finde para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Adriana - DRIARTE 02/04/11 10:22  

Querida Jaque, com somos da mesma época rsrsrsrs... Temos "excelente" gosto para música.
Faça uma página com alguma música deles ou lance este desafio no Five Bees que eu topo em participar. Bjsss e bom fim de semana.

Aline Fonseca 02/04/11 15:56  

Obrigada, Jaque!
Que bom que você curte os PAPs!
Aiiiinnnn, eu amo Dinho Ouro Preto!!! Já fui num show dele, realmente a vibração é mil!!!! Fui numa Festa do Tomate, um evento que tem perto de Corpus Christi numa cidadezinha muito lindinha e charmosa chamada Paty do Alferes no Rio de Janeiro. Um frio de gelar os ossos, mas o show esquentou todo mundo! hahahahaha


Beijossssssssssssssssssssssss

milandogu 02/04/11 18:58  

O show foi mesmo maravilhoso.. mas eu sou suspeita, né? Amo o Capital desde sempre... rsss... O Dinho é como vinho... melhora a cada ano.. e como ele está bem, né? Aff que delícia... rsss.... Pulamos muito, cantamos muito, dançamos muito.. Mas como vc escreveu e diz a música... " Sem vc não tem graça..." te amo amiga-irmã.. Beijos. Mirian
Ah, e no próximo show é vc que vai dirigindo, hein.. Não existe mulher mais poderosa que vc!!! E se a gente depender dos nossos "pipocas" estaremos fritas.. ushahsuahus.. beijos.. Mirian