14/04/11

Take a Music 2 e 3

Olá scrappers queridas! Primeiro quero agradecer pelos comentários no post anterior fiquei muito feliz em saber que vocês se identificaram com o que escrevi. Obrigada!
Segundo quero dizer que estou adorando participar do desafio Take a Music tanto que fiz mais dois LO's como é bom unir o útil ao agradável!!!
Bom voi lá... as duas páginas que fiz desta vez e não poderia ser diferente, foram com fotos do show do Capital Inicial que como já disse amei demais da conta!!!
A primeira:

São fotos na pista usei fundo black night... e o rosa da nova coleção Be Mine da Echo Park que tá liiiiinda bem love mesmo no caso Love Music (no LO o Music foi improvisado com o que restou do alfabeto rsss....), os corações das páginas são da Artesanali uma das nossas patrocinadoras no Five Bees.
Uma música? Natasha do Capital tem um trechinho que fala assim "O mundo vai acabar e ela só quer dançar, dançar..." foi o que eu e minha BFF fizemos  neste dia nos acabamos de dançar afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.... delícia!!!
O segundo:
Fiz com as fotos que tirei do Dinho no palco e o fundo do LO é um vinil!!! Isso mesmo a velha bolacha que quando disse para meu filhote que era um disco ele perguntou se era um disco voador depois de algumas explicações ele entendeu a finalidade do vinil "Ah mãe é um CD grande?"...
A música? "Que país é esse?" (Renato Russo) Que incendeia a plateia!!!

Assim como na 1ª página, coloquei o ingresso do show como eu fazia com as minhas agendas em que eu colava tudo:
A ideia do vinil como base do LO é da Dé Prass... Foi um dos primeiros LOs de scrap que vi na net quando comecei a procurar e achei original, fantástico!!! Já havia até deixado um recadinho no blog dela dizendo "um dia vou liftar" só faltava uma ocasião em que tudo se encaixasse LO lindo da Diva:
Adoro as páginas da Débora!!! São lindas, harmoniosas, simple chic, acho que ela valoriza foto como ninguém e as flores que são marca registrada? Charme total, né?
Para finalizar mais um pouquinho de scrap by Gi Jeacomo:
Capa do caderno que ela fez:

Espero que gostem. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Bi Medeiros 14/04/11 09:12  

Seus LOs estão a cada dia mais lindos! Muito gostoso ter uma companheirinha de scrap tão fofa como a Gi! Super beijos pra dupla

Michella Souza 14/04/11 12:00  

Lindo Lo...adorei! E capital inicial,..nem necessita de comentários,....rs!!

Beijosssssssssss

Asas à imaginação 14/04/11 15:13  

Jaque...me sinto honradíssima com sua tripla participação!!!Que bom que o Take a Music te inspirou tanto e tão lindamente!!!Amei seus LOs...amei mesmoooo...este com o back de vinil então, um arraso!!!
Obrigada, talentosa amiga!!!
Abração pra você e pra Gi (adorei a capa do caderno!)!
Marlei

Scrap Factory 14/04/11 23:13  

"ai Jisuiis", Jaque! To surtando aqui menina, com essa idéia do vinil? Que fantástico. Amei que você postou + 2 LOs e nos brindou com essa criatividade imensa... parabéns, meeesmo. Amei sua participação. beijos e muuuito boa sorte.
Bia

Aline Fonseca 16/04/11 22:59  

Amei o post Jaque! Adoro Capital!
Obrigada!
O lift ficou lindíssimo!
Beijossssssssssssssssssssss

Elaine Marrero 17/04/11 14:09  

Eu sempre gosto de tudo o que você faz
Um dia eu aprendo também
beijoooooooooooooooo