30/05/11

Combo das Cores

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar para vocês páginas que fiz utilizando o Combo das cores - Brincadeira do Colorê:

As duas primeiras são páginas mais simples porque já estou acostumada a fazer página de menino e tenho feito muitas o diferencial destas são so trabalhos de escola dos pequenos compondo o LO. Página com o Combo 1:
 No envelope tem uma ficha sobre o desenvolvimento do Pedro (ok,ok, corujice meeeesmo)....
Eu usei: Papéis October Afternoon Coleção Report Card Science Fair, Oficina do Papel e background We R Memory Keepers, transparência Goodies, ilhoses American Craft  e  sticker Jolee’s.
Página com o Combo 2:
No LO mãozinha, inicial do nome com tinta e pintura feita pelo Heitor.
Usei Cardstock laranja o papel estampado sei que adorei este mas não lembro a marca.
Vamos ao Combo 3... Este foi o que mais exigiu de mim porque me tirou da minha "zona de conforto" (palavras da Polly) :
Quando vi estes papéis da coleção Posh da Teresa Collins fiquei encantada achei lindos!!! Mas tenho dificuldade em trabalhar tanta informação junto flores grandes, renda, borboletas... Então, comecei destacando os detalhes:
 Pedras no arabesco...pingente na borboleta...
Outra coisa que eu gosto muito de carimbar as bordas:
É só um detalhe mas faz bastante diferença!
Mais carimbo na borda e as rosas de pertinho:


Amassei as flores com pano úmido (lencinho umedicido de bebê também fica bom) acho que o efeito amassado fica mais bacana assim.
Para quem gosta destes papéis mais clássicos o coleção Teresa Collins tá um sonho vale apena visitar o site é uma coleção mais linda que a outra!
Obrigada pela visita. Uma ótima semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Raquel 30/05/11 13:16  

Ameii as páginas
Bjinhus

Lu CY 02/06/11 15:06  

Lindos projetos e adorei a ideia coruja do envelopinho, hehe... e essa coleção aí é linda mesmo e você fez um bom uso, hein? ficou lindo!!! aprendi uma contigo hoje: amassar as flores com o lenço umedecido, boa!
Beijos