04/05/11

Felicidade

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar dois LOs que fiz o primeiro para o Colorê:

A brincadeira foi com um sketch proposto pela Adliz que eu aproveitei para fazer mais uma página do nosso passeio ao Zoo em 2009!!! Tô atrasada com a minha produção scrapística quase não tem sobrado tempo, então, tenho incluído nos desafios páginas dos meus álbuns pessoais como esse LO do meu álbum de verão (uma dia termino hehehehe) que irei participar da brincadeira do Play sobre ser feliz:
O verão faz meu coração bater mais forte porque me deixa mais disposta os dias são lindos e as noites também, se estiver na praia então... dá para curtir o dia todo affffffffffffff............ adoro!!!
Pra finalizar a capa de um projeto que estou desenvolvendo no meu trabalho:
Tô in love com a coleção Oasis da My little shoesbox  afffffffffffffffffffffffffffff como são lindos!!!
Ah! Deixei o título para o final do post e achei que Felicidade ficaria bom porque há muitas que me deixam feliz aqui: passeio com os filhos, verão, coleções lindas de scrap e scrap, e há uma infinidade que não caberia aqui algumas delas: chocolate, sexta-feira, cinema, música, minha BBF, dormir com barulhinho da chuva  e bolinho de chuva, meu hubby, fé em Deus, ter metas e alcançá-las, fazer amizades, um cafezinho na hora certa, o sorriso dos meus aluninhos da escola pena que não posso mostrar aqui é uma criança mais fofa que a outra!!! Dia desses um  deles chegou com um botão de rosa vermelha na mão parecia um príncipe, ai, ai.... não é para ficar muuuuuuito feliz?
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Lolô Artesanato 05/05/11 10:17  

Olá querida
tudo lindo e fofo por aqui como sempre
e vc sempre esbanjando sentimentos e emoções em seus scraps
amo isso!
bjkass mil
Leila

Aline Fonseca 05/05/11 11:13  

Olá, Jaque!
Obrigada!! Aqui também bomba! Mutios fofos os LOs!!!

Beijossssssssssssssssssss