27/05/11

Lift

Olá queridas!!! Quero mostrar uma página que sempre quis fazer desde que tirei esta foto do Pedro:

É um lift desta página linda da Carmen:

Adoro os trabalhos dela!!! Lá no Scrapgourmet além de trabalhos lindos também tem receitas deliciosas!!!
Agora meu álbum de 2.010 está quase completo.
Ah! Não posso deixar de desejar tudo que há de melhor no mundo para o meu filhote que está completando 5 anos hoje e já cresceu muito desde que tirei esta foto do LO olha ele aí querendo ser grande:
Desejo à você filho lindo muita saúde muita saúde, muita paz, felicidade, conquistas, vitórias, sucesso, amor....Que Deus te abençoe imensamente.
Desejo também que seja gentil, honesto, estudioso, trabalhador, perseverante, determinado, solidário, pode ser parecido com seu super herói favorito:
Sempre dizemos que queremos um mundo melhor para nossos filhos e dia desses ouvi uma pergunta ou menos assim: "Queremos um mundo melhor para nossos filhos mas que filhos estamos deixando para nosso mundo?"
Lindo finde à todas que passarem por aqui!!! Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Lolô Artesanato 28/05/11 10:59  

Lindo lift amiga
e parabens pro seu filhote
ainnn eles crescem mto rápido msm!
bjkass mil e bom fds
Leila

Carmem Lucia Calvo 28/05/11 11:20  

Jaque, adorei sua versão para o meu LO! Obrigada pelos elogios! Que lindo o seu filho! Parabéns pra ele e um ótimo final de semana pra vcs!! Bjão

Scrapbykit 28/05/11 15:55  

Oi Jaque
Quanto tempo...rsrsrs!!
Estou correndo com algumas coisinhas aqui e por isso demorei em responder. Bom, eu não tenho a Silhouette, daí perguntei p Lu Gomes, nossa parceira do DCC, que tem esta DCM. Ela ainda não me respondeu, mas assim que eu souber algo mais, eu te aviso. Por enquanto, posso te dizer sobre o que vejo por aí, já que nunca comprei. Sei q na Oh My Crafts também tem Silhouette. Eu adoro comprar deles, pq os preços são bons e o frete também é excelente. Eu indico, pois já comprei umas 10 vezes e não tive problema. Mas também sei q agora tem autorizada deles no Brasil, fica em BH. Olha o link:
www.silhouettebrasil.com.br
www.silhouettebrasil.com.br/rede-social
Espero ter ajudado.
Há, gostei do lift!! Também adoro a Carmem, mas sua página ficou bem legal também!!!
Bjim e até breve
Não vamos sumir, né!!!
Flávia

Raquel 29/05/11 02:04  

super lindo seu LO, amei!