07/05/11

Mais zoo...

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar mais uma página do nosso passeio ao Zoo... tá parecendo produção em série, né?
Coloquei um quadrinho interativo:

Ao abrir as abinhas aparecem bichinhos:
Ao virar tem mais bichinhos:
Este quadrinho veio junto com um conjunto que comprei da Zig Zig Zaa quem é mamãe sabe que são roupinhas lindas com detalhes fofos e interativos e de ótima qualidade! Quando vi este quadrinho guardei porque já imaginei ele numa página assim encapei coloquei o título, as frases e quando o álbum estiver finalizado vou deixá-lo fora do plástico para manter esta brincadeira.
Agora me comprometi a concluir meus álbuns comecei vários e não termino e eu gosto de ver tudo finalizado com capinha todo bonitinho... ainda tenho umas páginas soltas porque preciso comprar os álbuns ainda enfim...scrap que não acaba mais!!!
Um Feliz Dia das Mães para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Aline Fonseca 08/05/11 09:32  

OI, Jaque! Muito linda sua outra página Zoo! E Vim agradecer o carinho do comentário que tenho certeza que sim! Vocês que são profis como eu sabem e sentem o que é este dia a dia e a relação forte que a gente constrói com esta galerinha!
Muito obrigada!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Carmem Lucia Calvo 09/05/11 11:34  

Oi Jaque! Obrigada pelo recadinho no meu blog, adorei sua visita! É claro que pode liftar meu LO, vou adorar ver sua versão!
Os LOs da visita ao zoo estão super fofos!
Bjks

juscrap 09/05/11 15:00  

Oi Jaque! Espero que seu domingo das maes tenha sido ótimo. Suas paginas estao lindas e parece que voce amooou ir ao zoo.. a gente fica meio criança e isso é uma delícia..
beijos e boa semana
ju

Casa Decorada 14/05/11 15:21  

Olá, vim conhecer seu cantinho e me encantei! Venho te convidar a ir até o meu e se resolver ficar por lá também venho para ficar!
Abraço e um ótimo fim de semana
Valéria