17/05/11

Página de menino

Olá scrappers queridas!!! Fiz este LO para a brincadeira da no Colorê (sketch) e das Scrapteiras  (papel kraft):

Gostei da proposta da Dan porque pude usar as várias fotinhos do Pedro. Tenho mania de tirar foto em sequência depois escolho estas fui revelando em vários tamanhos e deu certinho com o sketch:

Esta página também vai para o álbum do Zoo que já tem páginas com back de kraft que eu adoro!!!
Procuro sempre harmonizar as páginas que irão compor um álbum mesmo que não seja temático acho que o resultado final fica bacana como este:
 A primeira já fiz há algum tempo vou deixá-las lado a lado até parece um LO duplo, né?
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Elaine Marrero 17/05/11 20:28  

Adoro LO de menino que chama Pedro
também tenho um aqui rsrsrsrsrs
Ficou lindoooooo
beijoooooooooooooooo

Aline Salmon 17/05/11 20:50  

Lindo LO, Jaque!!!!
Boa sorte!!!
bjossss

Lolô Artesanato 18/05/11 12:58  

Ficou lindo Jaque
eu tb usei craft de fundo...heheheh
esses papeis são fofos, de que marca é querida????
bjss e amo suas visitinhas!
Leila

Cláudia Farias 19/05/11 14:07  

Amei a página dupla Jaque!!!! E como ficou lindo o contraste do kraft como colorido dos pps né!!!Obrigada pela participação!!!
bjsssssss

Circulacao .Up 22/05/11 15:58  

Oieee joia???

Vim visitar seu blog e estou apaixonada por ele,aproveito para te convidar a visitar o meu.

http://circulacaoup.blogspot.com/

Te espero por la.

Abraços e sucesso!!

* Vanessa * 23/05/11 22:42  

Lindo Jaque, vou postar o meu craft amanhã, muito bom poder voltar a brincar com vocês, estava com muuuuitas saudades!!
Um beijinho!!