22/05/11

Presente

Olá queridas!!! Vamos falar do presente? 
O hoje e agora? Eu ganhei um mais um ano novinho em folha para viver intensamente:
Viver intensamente tem cara de liberdade e liberdade para mim é, poder de escolha porque somos protagonistas, roteiristas e autores de nossas próprias vidas... Eu escolhi ser feliz!!! E não atribuo esta responsabilidade a ninguém  o presente é meu e cuido dele com todo carinho: ele não volta mais....
Agora quero aprender coisas novas:
Sentir sabores diferentes:
Estar com pessoas queridas...
E ter os pés no chão porque o mundo não é perfeito o há momentos para rir, chorar, sofrer, crescer, decepcionar, ganhar, perder, falar, calar, verbalizar, silenciar, cantar, esbravejar, vibrar, amar...
E saber amar as pessoas como elas são porque mesmo aqueles que mais amamos na vida não fazem tudo exatamente como e na hora queremos , como esperamos e nem por isso deixam de ser amados, afinal, não sou perfeita também!!!!
O presente também pode ser um mimo:
Foi difíciiiiiiiiiiiiiiil acertar o que eu gostaria de ver e ouvir hoje..... Afffffffffffffffffffffffão............... Tô cantando até agora!!!!! Amei demais!!!!


Ontem aprendi com alguns erros, amanhã quero acertar mais, agora meu presente é sorrir para mim mesma porque sei o que não me compete , o que não posso mudar, e sei também das minhas qualidades, do que sou capaz, sem cobranças excessivas de tempo, de perfeição, de comparação, sou assim, sou que o sou e estou feliz!!!
Ah! prometi um presente por aqui já, já volto com  o sorteio. 

ATUALIZANDO:
Quero agradecer a todas pela participação e divulgação em seus blogs e um obrigada especial para as amigas que já seguiam o blog, as novas seguidoras e para quem deixou um  comentário carinhoso aqui. Obrigada meeeeeeeeesmo!!!
Foram 60 participações usei o Random como não consegui configurar para o blog fotografei a tela:


A ganhadora é a MIRELA!!!!
Parabéns querida!!! Mande seu endereço para jaquejeacomo@bol.com.br para eu mandar seu presente.
Obrigada pela visita.Beijos e sucesso sempre.

21 comentários:

Rosana Garcia Hess 22/05/11 18:11  

lindo texto querida
Parabéns!!!!
kisses
Rosana

Mahrian 22/05/11 18:55  

Oi Jaque! Nossa que lindo o que escreveu! Um super Parabéns pra vc, querida! Que o Bom Deus a abençoe sempre! Mil bjkas pra vc! E parabéns pra Mirela também! Mahrian

MIRELA Scrap Life 22/05/11 19:05  

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
fui eu a feliz ganhadora
que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Elaine Marrero 22/05/11 19:58  

OI Jaque
Parabéns pelo seu dia
Saúde e Folia sempre menina!!!!!
Beijooooooooooooo

scrapbypolly 22/05/11 20:54  

Parabens Jaque, desejo tudo de bom pra vc. Muita paz e muita luz
vc merece
talentooooosa
beijos

Déa Café 22/05/11 22:27  

jaque, feliz aniversário!! tudo do bom e do melhor para vc, e sabedoria para aproveitar ;) beijos!

Déa Café 22/05/11 22:27  

jaque, feliz aniversário!! tudo do bom e do melhor para vc, e sabedoria para aproveitar ;) beijos!

Lolô Artesanato 22/05/11 22:43  

Que delicia querida
Parabéns, parabéns e parabéns!!!
Amo sua consciencia, o seu jeito de expressar o que sente!
Espero que alcance seus objetivos! de coração te desejo o melhor
bjkass mi
Leila

Mary 22/05/11 22:54  

Mirela
Sempre mega sortuda! Parabéns Mi!


Jaque Parabéns para vc também.beijão

Yoyo 22/05/11 22:55  

Olá! Parabéns!
Encontrei você no blog da Elaine e como temos muito em comum, passei aqui para conferir seus trabalhos.
Cheguei a tempo de comer o bolo e cantar os parabéns, mas gostei de tudo e resolvi ficar.
bjs
Yoyo

Bi Medeiros 23/05/11 08:03  

Parabéns pelo seu níver, Jaque, comemore com tudo de bom, muita alegria, saúde e criatividade na sua vida!!! Super beijos

Fabíola 23/05/11 08:39  

Parabéns!!!!!!!!
Tudo de bom!
BJS

Manunamoral 23/05/11 10:41  

Parabenssss lindona.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Adri Eifler 23/05/11 11:26  

Jaque! Obrigada pela visita e pelo carinho! bjsssss

NANA R NASSAR 23/05/11 11:39  

Amei o que escreveu querida! Vc está arasando hein?! Bjinhusss

LucianaW 23/05/11 14:15  

Parabéns amiga!!!!
Bjs

Maria Luisa 23/05/11 16:01  

Obrigada pela visita e por me seguir.
Seu trabalho é muito lindo
Parabens
Bj
Maria Luisa

Aninha 23/05/11 17:03  

Parabéns, Jaque!!
Tudo de bom pra vc!!!

E parabéns pra sorteada!
Bjo

Lu CY 23/05/11 19:35  

Feliz Aniversário! Parabéns!!!!
Muitas felicidades e bastante saúde!
Parabéns à vencedora também!
Beijos

Lya Lilith 24/05/11 10:31  

Parabéns pra vc também (geminiana?)!!!!!
bjs!!!!

Fê Theo 24/05/11 20:48  

Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! A escolha do repertório foi perfeita! bj