27/06/11

Ah eu não resisto....

Olá queridas!!! Mais um post sem scrap...não resisto adoro falar das coisas boas da vida!!!
Claro que no meu caminho há medos, dúvidas, angústias, problemas, mas eu gosto das boas novas, de agradecer  cada Sol e curtir muuuito o sopro divino da vida que Deus generosamente me deu...
E quando temos filhos a vida se renova mais e mais se assim você ver, se assim você aceitar e quiser seguir junto no ciclo da vida...e participar!!! Para começar 8 horas de show:

Siiiiiim chegamos 3 da tarde vi bandas que até então só conhecia por nome:
Chimarruts...
Fresno minha filha falava muito gostei do rock deles...
 Finzinho da tarde....

Começo de noite e um presente: afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff adorei o show do Skank bom demais da conta!!!!
A razão de ter ido neste Festival foi acompanhar a Gi nos shows para ver as bandas que ela gosta tinha muita adolescente cantando, chorando coma aquelas faixas achei engraçado... mas os ídolos teen não foi fácil de aturar... Cine...
O NXZero eu gostei...

 e os preferidos da minha filhota Restart (prefiro não comentar...)
Fizeram o último show já era quase 23horas eu lá firme e forte, mãe é mãe, né?


Filhota, eu e minha BBF e madrinha da Gi num dia muito longo!!!!
Ah! Participar das estreias infantis também faz parte desta renovação diária que ser mãe nos permite saber tudo de Hotweels, Carros McQueen...
Pensando bem houve espaço para o scrap nest post, afinal, o scrap é o recorte dos melhores momentos da vida!!! Logo, logo tudo isso virará página. Aguardem!!! Obrigada pela visita.
Beijos!!!
Ka ciao!!!

1 comentários:

Gisele 28/06/11 13:55  

hahahaha!!!!
Pelos filhos fazemos cada coisa...minha pequena tem apenas 5 anos, mas já me dá um friozinho me imaginar assistindo a determinados shows....mas tudo compensa pelo prazer de estarmos ao lado dos nossos pequenos!!!!
Depois, quero ver seu LO desse passeio!
Bjinhos.