19/06/11

É preciso...

Olá queridas!!! É preciso falar de ser feliz...De um momento de escapar da correria do dia a dia e encontrar um tempo para cantar, dançar, curtir muuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooo...
É preciso falar de estar vivo...
Fui ali ser feliz affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff como me acabei:

É preciso falar de calor (palco e pista do Credcard Hall)
É preciso falar
E ouvir sua voz na batida...

É preciso brindar o destino...
Uma festa de 15 anos tem que ter convidados mais que especiais Pitty:
O tremendão que presenteiou a noite com sua composições cantadas, gravadas e regravadas por quem sabe o que é bom:
É impossível não falar....
Gente tudo lindo, maravilhoso, mas o mais que tudo, o inesquecível, o mais que perfeito o que me deixou com vontade de chorar de tanta emoção foi ver e ouvir Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá ai, ai, Legião Urbana é demais amooooooooooooo!!!! Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffão:
É preciso falar de saudade...
Eles cantaram Tempo perdido e Pais e filhos...
É preciso falar de amor...
Para fechar a noite minhas preferidas do Jota Quest Só hoje e Do seu lado sai sem voz e imensamente feliz!!!!
É preciso falar de amigos...
Eu e minha BFF nesta festa de 15 anos não tem preço!

É preciso...
Se jogar nessa dança na vida
Sem medo do escuro...
É preciso falar
A verdade...
Cada vida tem a sua estrada
Acredite no poder das palavras!!!

Seja feliz!!!

2 comentários:

Lolô Artesanato 19/06/11 16:46  

Que delicia de show amiga
deu pra perceber que vc foi mto FELIZ ali....rs
bjss e boa semana
Leila

Aline Fonseca 21/06/11 19:34  

Putz! Que legal isso, Jaque! Deve ter sido mais do que demais! O mOmento Legião Urbana deve ter sido de arrepair! Adoraria ouvir uam versdão Flausino deles!
Amei seu post!
Que bom que gostou! Eu sempre boto minha ferramentinha circular para trabalhar! tem que valer o investimento, claro! rsrsrsrsrs
E eu amo círculos mesmo, então foi um casamento perfeito!
Beijossssssssssssssssssssss