08/06/11

Publicação na Revista Decorando Álbuns Scrapbooking

Olá scrappers queridas!!! A edição nº 33 da Revista Decorando Álbuns Scrapbooking já está nas bancas linda e inspiradora!!!
Há seções com layouts de viagens, mães, outono, circo, dia dos namorados e... o céu!!!
Tenho dois LOs publicados nesta edição:
Este na seção "Sob océu que nos protege", particularmente gostei muito por criar um cenário e usar foto recortada (adorooooo!!!) usei vários materiais alternativos fiz os monstrinhos à mão coloquei olhinhos móveis, a base do planeta fiz com CD e os foguetes são de papel de presente recortados usei Cardstock por  embaixo coloquei uma molinha:

A outra página vocês já viram aqui e no post do Five Bees com o tema datas (Abelha Rainha de junho) com o ano que conheci meu hubby, página bem romântica que está na seção "Love is in the air" da revista:
Fico muito feliz em poder participar da revista e compartilhar com vocês um pouco deste trabalho que gosto tanto. Mais uma vez obrigada Léia e Ana pela publicação e a um agradecimento mais que especial à minha maior inspiração: minha família, meus amores!!!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

5 comentários:

Bi Medeiros 08/06/11 12:44  

Parabéns pela publicação, Jaque!!! Amei especialmente seu LO de cenário... Bjokas

Aline Fonseca 08/06/11 23:07  

Parabéns, Jaque!
Estão lindas as páginas eu também amo um cenário, fotinha recortada...TDB!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, que bom que gostou! Vou querer ver!

Beijossssssssssssssssss

Raquel 08/06/11 23:54  

Jacque, parabéns amor^^
Amei as páginas
Bj

Karla Carneiro 12/06/11 12:21  

Parabéns Jaque pela publicação, e seu LO realmente está maravilhoso!!
beijos.

Sabrina Mix 30/06/11 00:06  

Oi, Jaque!

Adorei sua página! Já linkei ela e uma outra lá no meu blog, depois dá uma passadinha lá para conferir.

Beijos e sucesso!!!

http://www.scrapmix.com.br/blog