01/07/11

Amizades inspiradoras

Olá scraps queridas!!! Quero mostrar o LO que fiz para participar da brincadeira Amizades inspiradoras do Colorê:

A proposta era para fazer um LO com uma amiga de scrap, uma professora, alguém que nos inspira...
Embora tenha muita vontade eu nunca fiz uma aulinha de scrap tudo que aprendi e aprendo é mexendo nos materiais, comprando revistas e xerentando nos blogs lindos que tem por aqui...
As amigas de scrap que tenho são todas vistuais você que está lendo agora, que visito o blog, e por aí vai...
Mas as Feiras de Scrapbooking nos aproximam foi assim que conheci a Thaisa ano passado: sou fã do trabalho dela e fui toda tiete pedir para tirar esta foto ela é uma pessoa linda mesmo!!!
Fiz a página com as ourelas do papel ( aquela barrinha de identificação) aprendi no Colorê e nunca mais joguei as ourelas fora e já tenho mais um monte guardada. No fundo da foto coloquei a cartela da embalagem da Prima Flowers achei que tinha tudo haver com o tema fazer um LO de scraps com estes materiais. Se você quiser saber mais sobre o aproveitamento das ourelas veja aqui e aqui.
Acredito que as amizades.com são muito inspiradoras assim como a sua que passa por aqui carinhosamente para prestigiar meu trabalho ou ler os posts bafônicos (como diz a Tha) e especialmente deixa um recadinho que me deixa muito feliz.
Obrigada pela visita.
É sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Lúcia Thomaz 01/07/11 08:07  

Oi querida!!!!!
Linda página!!!! ADOREI!
Eu não consegui participar, na verdade ando muito atarefada e o tempo não está sendo bonzinho comigo...rsrsrsrs
Tenha um excelente findi!!!!
Bjssss

Thaisa Salge 01/07/11 10:33  

Querida, que alegria! Conhecer vc naquela loucura da feira foi um presente pra mim. Estou meio sumida mas saiba que jamais me esqueço das minhas amizades do scrap. Obrigada pelo carinho, o LO tá maravilhoso. Amei de paixão! Bjs, Thá

Monique 01/07/11 15:40  

Lindo lindo lindo!!!! Parabéns!!!Bjs