13/07/11

Como comprar fontes da Silhouette

Olá scrappers queridas!!! Quero falar da Silhouette depois de meses sem uso acabei deseinstalando o programa Craft  Robo do meu computador e agora estou a versão Starter 7 do Windows não compatível com este programa, então, baixei do site Silhouette America  a versão Silhouette Studio tudo de bom cheio de possibilidades!!!
A biblioteca continua com 50 fontes e a possibilidade de baixar outras fontes (pagas) do site o problema é que no momento só estão vendendo para os Estados Unidos e Canadá... e eu aqui doida por fontes sobre o Japão para terminar um portfólio que estou fazendo.
Para quem quiser baixar fontes vai uma dica: comprar o cartão da Silhouette pelo eBay com cartão de crédito procure um vendedor com boa "reputação" (não me responsabilizo pelas compras!!!) alguns cobram uma fortuna para mandar o cartão pelo Correio mas não há necessidade tem vendedor que manda em algumas horas o código do cartão por e-mail e pronto:


1. Abra o software Silhouette em seu computador.
2. Clique no botão "Loja Online" botão no menu à esquerda.
3. Criar uma conta, se você não tiver uma.
4. Clique em minha conta ( link no canto superior direito da tela).
5. Clique em adicionar um Cartão Transferir para meu saldo.
6. Digite o código do cartão no campo apropriado e clique em aplicar Código.
7. Escolha as fontes clique em checkout e as faça o download.
Para quem tem outras máquinas de corte no DieCuts & Cia tem dicas super úteis.
Espero ter ajudado. Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

Aline Fonseca 16/07/11 12:58  

E o papel empataaaaaaaaaaaaaaa!
Hahahahaha
Só dá carimbo e papel!
Obrigada por participar Jaque.
Boa sorte!
Com certeza vou caprichar muito nas páginas da ganhadora!

beijosssssssssssssssssssss