10/07/11

Página rápida

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar  mais um LO que fiz utilizando a Coleção Posh - Teresa Collins:

Foi uma produção rápida: cortei um círculo do papel de fundo para fazer um outro LO com o maior cuidado para usar o papel novamente, aí foi sócolocar um outro círculo umas rendas, umas pedrinhas e pronto!!!
Fiquei apaixonada por estes papéis é difícil saber que lado usar de tão lindos e renderam bastante!!! Assim que terminar um mini que estou fazendo com esta coleção volto para mostrar. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Asas à imaginação 10/07/11 19:10  

Jaque, vim matar as saudades e deixar um abraço...e encontro essa belezura!!!
Ficou muito lindo seu LO...amei!
Marlei

Lu C.Y. - Babalu 11/07/11 14:35  

Coleção linda mesmo! adorei seu LO!
Beijos

Aline Fonseca 11/07/11 18:33  

Obrigada, Jaque!
rsrsrsrs eu não conhecia nada desta blogosfera, nenhum blog de nada! Fiquei com medo! Mas sobrevivi até aqui! Tudo graças ao carinho e atenção e vocês. Muito obrigada! Sua página foi rápida mas "eficiente"! Está linda! Acho um luxo preto com pink! Aiiiiiinnnn, fiquei apaixonada pelo príncipe encantando abaixo! Mas que tudo de fofooooooo!

Beijossssssssssssssssssssss