16/07/11

Papo de scrappers

Olá queridas scrappers!!! Hoje passei a tarde conversando com uma amiga sobre scrap trocamos informações sobre a Silhouette e sobre lembrancinhas que ela faz muito e me  falou de uma das suas inspirações que é o blog scrappassion da polonesa Agnieszka um sonho, tudo que ela faz é de uma delicadeza, de uma riqueza de detalhes encantadora!!!
Tem convites, lembrancinhas, páginas e cartões lindos:

Esse cartão tem um envelope fechadinho para quem quer presentear com dinheiro não é chique?
Se você gostou vale a pena visitar! Lindo domingo para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Elaine Marrero 16/07/11 23:18  

Oi Jaque
Realmente ela faz coisa lindas!!!!
Um talento mesmo
Beijooooooooooooooooo

Art-manhas 17/07/11 21:01  

Que lindo esse projeto, adorei e adorei o seu blog!!!
Já virei uma seguidora!
Bejos e tenha uma ótima semana!
Eli

Simone Beniste 17/07/11 21:17  

oi Jaque!
valeu pela dica! esse balão ficou um sonho.... eu já tinha feito uma flor assim, ma so balão quero liftar!
sobre as aulas: vou dar aulas quinta, sexta e sabado.
logo sai o calendario certinho.
quero te conhecer!!!!
bjs
Si

Rosana Garcia Hess 17/07/11 21:35  

eu também conheço e adoro o trabalho dela
kisses
Rosana

Silvana 18/07/11 12:14  

Ei Jaque
obrigada pela visita!
Minha silhouette chegou êba!
E agora é botar pra funcionar!

Acho que vou te dar trabalho, heheh sem falar que não saio daqui pegando as dicas!

Infelizmente, cai ontem em uma corrida de rua e quebrei o dedo da mão direita. Tá difícil trabalhar só com a esquerda, aff

Vou ficar aflita pra mexer, mas é bom que vou aprendendo com vocês!

Boa semana! Beijo

Jaluza Scrap 18/07/11 13:57  

Minha querida obrigada pelo carinho da lembrança.
Amo!!!
Bjo enorme

Karla Carneiro 18/07/11 18:25  

Olá Jaque, muito obrigado pelo carinho e lembrança para o meu dia!!!
Essa polonesa é realmente demais eu já a sigo faz um tempinho....
Beijos.