18/07/11

Para esquentar o inverno...

Olá scrappers queridas!!!
Para esquentar o inverno,  uma página de um dia doce de verão:

Usei basicamente azul e rosa para contar a historinha deste dia  de Sol bem quente piscininha montada no quintal, sorvete para refrescar e o meu caçula mergulhou o sorvete na água  que ficou rosa e parece que bem mais gostosa!
No back  já tem umas espirais mas eu quis realçar mais o efeito "água": pintei um papel que tinha por aqui com tinta acrílica azul depois cortei os círculos e o título na Silhouette (agora me acabo!) e fui espalhando alguns direto no papel, outros com volume:
O "rosa sorvete" coloquei no tapetinho das fotos e na moldura que pintei com carimbeira rosa. Adoro registrar estes momentos e dividi-los com vocês!
Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Elaine Marrero 18/07/11 21:35  

Oi Jaque
Que lindo
Adorei
Beijoooooooooooooo

Lolô Artesanato 18/07/11 22:55  

Super fofo Jaque querida
bjkass
Leila

juscrap 20/07/11 18:48  

Que lindo Jackie!! Adoro tudo azul!!!!
beijos

Aline Fonseca 24/07/11 21:07  

OI, Jaque!
Ok, obrigada por participar!
Boa sorte!
Adorei este LO! Amei o recorte na Silhouette! Ficou super legal!

Beijossssssssssssssssss

Karla Carneiro 28/07/11 09:05  

Ei jaque, obrigado pelo carinho lá no blog!
Que bom que gostou do meu barquinho!!!
beijos.

KINHA 29/07/11 23:37  

Olá Jaque

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com