28/08/11

Believe

Olá scrappers queridas!!! Quanto tempo sem passar por aqui...Ultimamente estou totalmente envolvida com o meu trabalho. Como sabem, sou professora da Educação Infantil e desenvolvi com as minhas crianças um projeto intitulado "Cultura do Oriente: uma viagem à terra do Sol Nascente" para minha alegria este Projeto ficou entre os 4 melhores do Brasil no Prêmio Victor Civita!!! Quem quiser saber mais sobre oPrêmio e o Projeto pode clicar aqui a matéria está no site Oficial do município onde eu leciono e foi publicada também em dois jornais locais é muito gratificante ver este reconhecimento por um trabalho que faço com compromisso e carinho, estou muito feliz!!!
Estou realizando este trabalho com meus pequenos que tem entre 4 e 5 anos desde março e a expectativa e ansiedade com os resultados sempre foi grande. Durante este período ouvi  muita música entre elas  "Olhos Vermelhos" do Capital Inicial que rendeu este LO para o desafio do Playground:


Usei ficha de leitura (lembram?), máquina de escrever fonte do word que imita máquina de escrever, foto 3x4, back preto, papéis TEC e da Coleção Posh Teresa Collins e um trecho da letra do Capital Inicial que eu amo!!!
Foi uma parada rápida no ritmo de trabalho que continua para que eu possa concorrer a outro prêmio em esfera municipal agora. Depois eu conto, tá?
Linda semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre. Acredite!

6 comentários:

Adriana - DRIARTE 28/08/11 23:27  

Lindo, encantador e inspirador!!!! Como sempre. Adoro passar por aqui.
Bjsss e boa semana.

Bi Medeiros 29/08/11 08:11  

Adorei o LO e a letra de música, Jaque!!! Muito sucesso com sua luta no seu trabalho, é outro talento inestimável a ser cultivado... beijão!

Patrícia 29/08/11 13:35  

As vezes o Mr.Linky dá uma encrencadinha, mas vai... rsrsrs...
Obrigada por participar, querida!
Ah... e parabéns pela conquista juntamente com seu alunos!
Beijinho,
Pati.

Lolô Artesanato 29/08/11 14:13  

Ficou tudodibom esse Lo Jaque
bjkas e boa semana
:)

Elaine Marrero 29/08/11 23:01  

Oi Jaque
Que bacana
Vou la ver seu projeto, quem sabe me inspira a trabalhar com os meus alunos que também tem 4 e 5 anos
Parabéns pelo talento lá e aqui
Adorei o LO
Beijoooooooooooooooo

Susan 12/09/11 21:21  

Oi Jaque!!! Nossa quanto tempo que eu tava fora do nosso mundo aqui dos blogs e scrap... mas estou tentando colocar as visitas em dia!!!! E uma delas sei que deves ser tu... rsrs... Também sou professora... uma das minhas formações... mas fiz Letras... e me especializei em Língua Inglesa... e sempre ameeeeeei trabalhar com a educação infantil... eles me encantam e me surpreendem demais... Quero te parabenizar pelo trabalho e pelo prêmio... um perfil de professora assim... pelo que diz minha experiência... é do tipo que ama a profissão... e faz sempre mais e mais... Um big kiss pra ti lindinha!!! Uma ótima semana!!! Su...