08/08/11

Mini Friend

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar o álbum que fiz de aniversário para minha BFF amada:

A tag do álbum, fiz com disquete que deixei à mostra porque gostei do efeito geek:
Usei três cores: preto, branco e pink em todo projeto papéis das coleções Posh Teresa Collins e Be Mine da Echo Park duas coleções lindas que renderam muuuuuito:

 Nas páginas, fotos da últimas baladas que fomos juntas:

Nesta página, editei a foto para ficar parecendo um desenho e ao lado coloquei a foto original junto com outros momentos deste dia:
Nas últimas páginas, fotos do último show do Capital Inicial em Sampa no Campo de Marte:

Coloquei fotos da banda com o linDINHO (afffffffffffffffffffffffff...) em destaque e deixei o journaling para ela escrever a guitarra baixei e cortei na Silhouette.
Na outra página, uma foto nossa no show:
Os shows do Capital Inicial são uma catarse uma definição que em psicologia é como a purificação da alma eu diria que do corpo também cantar, gritar, dançar, pular, falar palavrão e sair acabada, sem voz, extasiada e leve.
Tenho filosofado demais ultimamente, né? Hahahahaha.... e vou continuar adoro falar das coisas que passam nesta minha cabeça à mil!!!
Beijos e sucesso sempre.

10 comentários:

Bi Medeiros 08/08/11 21:28  

Que álbum mais criativo e moderno, Jaque, ficou incrível!!! bjos

Elaine Marrero 08/08/11 21:30  

Oi Jaque
Ficou lindo
Adorei as cores!!!!!
E esta foto editada ficou muito legal
Beijoooooooooooooooo

milandogu 08/08/11 22:11  

Me emociono cada vez que vejo este presente... é um misto de álbum com prova de amor... é lindo demais!!!! sabe que eu te amo,né, BFF, amada?!? FRIENDS FOREVER!!!

Aline Fonseca 09/08/11 11:13  

Bora, Jaque!
Eu só tinha 2 papéis e muita pena, guardava com todo afinco aquelas fofuras...daí fui começando a ver todo mundo usando e a vontade crescendo...procurei, procurei e quando achei mais picotei tudinho sem dó!!!! rsrrsrsrrsrsssr
Me libertei!
Seu mini está lindo! Acho puro luxo preto e pink!
Deu show!
Beijossssssssssssssssssssss

Lolô Artesanato 09/08/11 12:15  

Arrasou Jaque
essa combinação de cores é um luxo só!
O mini ficou encantador
bjssss
:)

Asas à imaginação 10/08/11 23:23  

Jaque, super lindo seu mini!!!
Adorei as cores e tudo mais!!!
Adoro suas visitas ao Asas!!! Obrigada!
Bjssss
Marlei

Betty Gaeta 12/08/11 09:56  

Oi jaque,
Seus trabalhos são lindos! Tb adoro Capital Inicial, mas nunca assisti um show ao vivo.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Marta 12/08/11 15:43  

Lindo demais Jaque, amo minis
Bj

Betty Gaeta 13/08/11 08:43  

Oi Jaque,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Susan 12/09/11 21:23  

Nossa que legal... temos mais algo em comum... fãs do CAPITAL... Simplesmente adooooro!!!

kisses da Su...