07/08/11

O que faz você feliz?

Olá queridas!!! Faz tempo que não passo por aqui ... estava de férias do trabalho, do Blog, do Face recarregando as baterias. Em tempo de menos pressão dá para refletir, planejar, buscar novos rumos, afinal estamos no segundo tempo do ano!!!
Passa rápido não dá para desperdiçar este sopro divino da vida pensando no que não fizemos: acredito que temos momentos felizes,por isso, a cada dia devemos fazer  o que nos deixa feliz !!!
Posso enumerar milhares de coisas que me deixa feliz mas vou falar das coisas simples que tenho feito por aqui:  passeio no parque durante a semana de férias...

estes pés descalços cheio de areia:
Me deixa feliz também voltar à rotina nada a reclamar, afinal, como professora tenho alguns privilégios além de sair de férias junto com meus  filhos tenho o Pedro  estudando na escola onde eu trabalho indo e voltando comigo e  posso dar uma olhadinha nele de vez em quando:
Fico feliz em começar agosto em festa há 4 anos desde que vi a carinha do Heitor:

 
Fico feliz com a conquista da autonomia deles, com cada palavra, cada descoberta, a diversão com coisas simples como o tatu bola:

Com o café da manhã com  tudo que o aniversariante gosta:
Fico feliz em ter a coleção da Bu Bunny com cara de menino:
Fico feliz em ver esta moça cada dia mais linda:

Fico feliz em ter além das três irmãs que Deus me deu uma que eu escolhi (ou que me escolheu) e para ela encapei este álbum de laboratório com fotos dos "sobrinhos" e da afilhada:
Fico feliz em poder nas minha orações ter muito a agradecer e pouco a pedir e quando peço sou atendida porque penso positivo e sei que esta energia positiva está em minha volta e em mim.
E você? O que faz você feliz?

4 comentários:

Lolô Artesanato 07/08/11 18:44  

Que delicia de post Jaque!
tudo que vc relatou é pra ser feliz e estar feliz mesmo
bjkas e boa semana querida
:)

Camila Thomaz 07/08/11 21:41  

Oi Jaque.....
O meu bloguinho está de aniversário...2 aninhos....
Tem muita festa por lá. Aparece pra festejar comigo!!!
Bjssssss
Realmente tudo isso é muita felicidade!!!

Lúcia Thomaz 07/08/11 21:44  

Xiiiiiiiiiiiiiiii....
Não que a minha filha estava logada...mas o comentário foi meu, tá Jaque.
Bjsss

milandogu 08/08/11 22:18  

PQP.. ME FEZ CHORAR RIOS.. SUA LOUCA.. RSS.. CARACA COMO TEMOS O QUE AGRADECER, NE? AI, QUE DELÍCIA!!!