18/09/11

9ª Scrapbooking Brazil Show

Olá scrappers queridas!!! Fui ao último dia da Feira e amei!!! A começar pelos painéis Disney na entrada:

 Ricos em detalhes tanto nas personagens como no fundo branco, lindos!!!
Gosto muito também do trabalho da Magdalena Mégre da Scrappin'UP:
E os papéis? Bendita perdição!!! Me acabei na Scrap Sampa:
Coleções lindas da BoBunny (Sweet tooth e mais Blast Off só para garantir...alguém já fez isso???)
Lá, comprei também diversos baratinhos:
Outros que fui comprando aqui e ali conforme a paixão surgia:

Oportunidades imperdíveis como kits com backs preto e branco 20 folhas cada um (R$9,90 cada na Scrap Sampa) e outras miudezas que fui achando por lá:
Fui com minha filha preferida e arrastei amigas do trabalho e minha chefa para o mau caminho hahaha...
Mesmo sem fazer scrap elas sairam comprando e  ficaram encantadas com a Feira... Impossível não ficar, né?
Acho que minhas amigas virtuais foram no dia do jantar fica pro ano que vem, não encontrei ninguém para dar aquele abraço, ver pessoalmente as amigas que tenho tanto carinho e tirar as fotinhas que a gente tanto gosta. Mesmo assim foi maravilhoso.
Então, espero ver vocês por aqui!!! Vou sortear um mimo para quem deixar um recadinho aqui até o dia 22/09 início da primavera!!! Ebaaa!!!
Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Aline Fonseca 18/09/11 21:17  

Puxa, Jaque!!!!!! Jura????
Ninguém??? Tanta gente falando que ia só no sábado!!!!! Ano que vem eu pretendo finalmente ficar até domingo para poder ver o que é um fim de feira!!! Com certeza!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Susan 18/09/11 23:14  

Oi Jaque... Pois então... Não conseguimos no encontrar né?! Meu voo saia ao meio dia de sábado :( Pode??? Não consegui outro jeito!!!
Mas logo logo estamos aí de novo!!! Tava tudo de bom né?!

Kisses da Su...

juscrap 19/09/11 12:10  

Que delícia amiga! pelo jeito voce aproveitou mesmo hein? beijos e ótima semana!

Adliz Jamile 30/09/11 19:18  

Ê D. Jaque... Como assim vc foi na feira e nem me procurou para nos conhecermos, heim??? Assim não dá, rs!!!
Da próxima vez gritaaa, eu sempre estou no stand do SD e quero muito abraço e beijo!!!:o)

Beijocas, Adliz!