30/09/11

Voltei!!!

Olá scrappers queridas!!! Enfim de volta a blog esfera depois de um período terrível de exclusão: não sei como foi instalado um malware no meu blog que espantou todo mundo que usasse o Chrome ou Mozilla pensei até em cancelar o blog porque não adiantava mais continuar se as pessoas não podiam acessar quem somos nós falando sozinhas???
Consegui resolver este problema pelo webmaster colocando um código em HTML na head do blog (só não me perguntem como porque não entendo nada disso hahaha...fui xeretando e quando vi deu certo)
Mas vai aí uma dica que pode ter sido o início do problema: eu tinha preguiça de me logar, então, ficava logada o tempo o que acabou facilitando o trabalho de algum mal intencionado descobri que além de não ficar logada o tempo todo é importante também mudar a senha de acesso com frequência.
Logo, logo volto com scrap. Lindo finde para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

juscrap 04/10/11 10:55  

Jackie querida será que pode ser isso??? eu tbm fico logada o tempo todo... xooo preguiça!!
ainda bem que está tudo resolvido né?
passa lá no meu blog que estou fazendo sorteio!
beijos