27/11/11

Basiquinhos

Olá scrappers queridas!!! Depois de uma madrugada de scrap,  páginas bem basiquinhas nenhuma técnica revolucionária só diversão e colocar a vida scrapística em dia:

Página inspirada na brincadeira Toma lá da cá # 8 Ídolos da Aline e da Cla Malcorra : back de vinil com fotos que tirei do linDINHO Ouro Preto (amooo!!!) no último show do Capital Inicial que fui por aqui (será que rola show em Sampa antes do final do ano OMG seria bom demais!!!) tem outras fotos deste show mas fica para outro dia. Coloquei o título de uma música que eu adoro e toda vez que eles tocam no show pega fogo (literalmente\o/) e trechos de músicas em volta com caneta corretivo.
Na Brincadeira #10, a proposta é um LO interativo eis o meu:
Pretinho básico, "pegada" de All Star com recortes à mão de papéis Imaginisce  um brilhinho glam e a claquete que abre para o journaling:

E mais uma página para o álbum dos meus meninos gosto que sejam bem lúdicas nesta brinquei com os personagens do papel:






A página ficou assim eles riram muito quando viram:
Participo da brincadeira do Play com este LO a proposta é fundo azul e destaques em amarelo confesso que facilitou muito a minha vida porque dá um aperto no coração cortar os papéis da coleção Blast Off da Bo Bunny hahaha...
Espero que gostem dos meus basiquinhos. Obrigada pela visita. Linda semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

8 comentários:

Elaine Marrero 27/11/11 21:22  

Oi Jaque
Adoreis os LOs
Ai que lindoooooooooooo este LO Fly
Preciso urgente comprar estes papeis
Beijoooooooooooooooooo

Aline Fonseca 27/11/11 21:43  

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Obrigada por participar, Jaque! Uma alegria pra gente! Amei sua página de vinil! Ainda mais sendo Dinho Ouro Preto! Eu adorooooooooo!!! Mas também...quem não adora o Dinho??? Facinho, facinho!
Adorei a claquete interativa, foi super criativa! E também abri logo um sorriso quando vi seus astronautas! Está um máximo, Jaque!
Hahahahaha

Beijossssssssssssssssssssss

Patrícia 27/11/11 22:55  

Adorei as carinhas dos seus meninos, vazadinhas na estampa do papel!
Uma graça!
Obrigada por participar, Jaque!
Beijinho.

Aline Fonseca 28/11/11 08:18  

Oi, Jaque!
Então, viu? hehehehehehe Só que ele sozinho ou nas outras bandas é muito melhor do que no Extreme, porque ele canta muuuuuuuuuuuuuito melhor do que o vocalista, o Gary, com sua vozinha esganiçada. Gosto do Gary, mas quem brilha é o Nuno, sempre foi, até por trás só nos instrumentos...
Obrigada, Jaque!
Beiossssssssssssssssss

Lolô Artesanato 28/11/11 11:01  

Uma graça seus "basiquinhos" Jaque querida
bjss e boa semana
Leila

Claudinha Antunes 28/11/11 21:46  

Tb adoro o Dinho - quem não? ...rs...
Mas tenho que confessar que os lindinhos do FLY passaram a perna nele!
Obrigada por brincar conosco, volte sempre!
Bjks,
Claudinha

Clarice Malcorra 01/12/11 09:11  

Jaque,
Obrigado por brincar conosco no TLDC, sua participação foi mais que especial, ainda mais brincando conosco em outras edições..... Seus Los estão encantadores......

Beijos, Beijos,
Clá!

Dani Cristin 01/12/11 23:40  

Muito legal esse tom lúdico que você faz.
Beijos