14/11/11

Ciclos

Olá scrappers queridas! Enfim um tempo para o scrap! Um novo tempo, um novo ciclo:

Florescer, alimentar novas ideias, desprender e recomeçar:
Esta era a vista que eu tinha da minha janela uma cerejeira que passava um mês linda cheia de flores e me encantava! Encantava também ver o quintal  repleto de pétalas depois que o espetáculo acabava.
E o ciclo recomeça...
Mudei desta casa e que mudança  boa joguei várias tralhas fora encontrei um monte de outras coisas que já nem lembrava mais. Levei vai apenas o que realmente vale a pena para um novo ciclo:
O scrap canto "diversão e arte para qualquer parte"...
O reconhecimento de um ano de trabalho em mimos:
Presentes (Manuela que ganhei da chefa), trófeu (e prêmio em espécie):
 Prêmio Professor Giz de Ouro 2011 este ano meu projeto "Cultura do Oriente uma viagem à terra do Sol Nascente" foi premiado com o 2º lugar e um dos quatro melhores em nível nacional no Prêmio Victor Civita um ciclo profissional muito comemorado com pessoas amadas, queridas:



Trouxe também amadurecimento, cumplicidade amor nos 15 anos de casamento fiz nosso bolo preferido (nozes) para comemorar:
 Fomos almoçar A4:

Enfim tudo no lugar para começar um novo ciclo que saudade deste caos produtivo:
Já pensei em não escrever tanto mas adoro ter este espaço para extravasar minhas ideias, meus pensamentos e "se não faz sentido discorde comigo não é nada demais..."

Ah! Já encontramos o Papai Noel por aí sinal que já se finda mais um ciclo:
E vou montar a minha árvore! Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

6 comentários:

Elaine Marrero 14/11/11 14:19  

Oi Jaque
Lindoooooooooooo
Tudo: LO, Premios, família
Vida!!!!!!!!!!!!
Beijooooooooooooooo

Lolô Artesanato 15/11/11 00:40  

Jacque querida
amei seu post, gosto muitas das suas reflexões, o Lo está perfeito!!!!
bjsss e bom feriado
Leila

Aline Fonseca 15/11/11 18:50  

OI, Jaque!
Muito obrigada, minha querida!
Adorei seu post, viu?
Gosto da maneira como você escreve sobre seus sentimentos em relação às coisas, à vida! E o LO está uma graça com este coloridinho fofo de MLS!!! Amo!
Beijossssssssssss

Lu Oliveira 15/11/11 21:56  

Oi, Jaque!
Obrigada pela visitinha!!!
Parabéns pelo prêmio!!! A educação deve ser valorizada sempre!!!!

Adorei o LO! Coloridinho do jeito que eu adoro!

bjks

juscrap 19/11/11 16:25  

Jaque parabens por tudoooo!!! pelo premio pra lá de merecido, pelo lo lindíssimo, pelo casamento etc etc
Continue escrevendo que a gente adora ler.
beijos

Eleúzia 22/11/11 18:51  

Jaque, querida, Já pensou em escrever um livro cheio de histórias, tipo, a vida como ela é? Vc tem talento, pense nisso... vai ser um sucesso, como tudo que vc faz! Muita FÉ! Bjssss