20/11/11

Time

Olá scrappers queridas!!! Faz tempo que eu não participo dos desafios desta blog esfera que tanto adoramos!!! Desta vez consegui juntar a proposta da Mayumi para o Playground de fazer uma página sem foto, papéis da Coleção TimePiece Bo Bunny que eu estava louca para usar, uma história bacana, poesia e muita conversa para jogar fora, bora?

Time
Coloquei na página o ingresso de entrada para o Museu da Língua Portuguesa um lugar maravilhoso que vale a pena ser visitado! Em uma das salas, as poesias "voam" pelo teto, pelo chão enquanto são recitadas a que coloquei no LO uma das que eu mais gostei:

“A vida, Senhor Visconde, é um pisca-pisca.
A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem pára de piscar, chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme-e-acorda, dorme-e-acorda, até que dorme e não acorda mais. A vida das gentes neste mundo, senhor sabugo, é isso. Um rosário de piscadas. Cada pisco é um dia. Pisca e mama. Pisca e anda. Pisca e brinca. Pisca e estuda. Pisca e ama. Pisca e cria filhos. Pisca e geme os reumatismos. Por fim, pisca pela última vez e morre.
- E depois que morre – perguntou o Visconde.
- Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?”


(trecho do Memórias de Emilia, de Monteiro Lobato, de 1933)

Acho que a página ficou bem harmoniosa com o tema esta coleção da BoBunny é perfeita para falar do tempo ela combina com flores como eu não tenho aquelas linda$$$, cortei na Silhouete este modelo com os papéis da coleção brad e pronto!
Um dia passa um piscar de olhos e o que diferencia um dia do outro é justamente o que fazemos entre uma piscada e outra. O que você faria numa tarde chuvosa de domingo? Eu fui para o show do Paralamas do Sucesso com a minha BFF:
Carpe Diem
Enquanto esperávamos pelo show (que foi ótimo com chuva e tudo!), passeamos pelo Parque da Luz e demos muitas risadas:
Laugh

Ás vezes entre um pisca e cuidamos dos filhos, pisca e cuidamos de administrar a casa, pisca e trabalhamos, é bom piscar  e ter um tempo só para nós!
Ainda faltava uma hora para o show e a chuva apertou muuuito neste piscar de tempo, fomos visitar Tarsila do Amaral, Pagu, flertar com os Modernistas:
Life
Neste piscar de tempo deu para aprender muita coisa olha esta ala:
Frases no banheiro (que tem um aviso para as crianças não entrarem):
Tarde perfeita! Já faz um tempinho que queria contar esta história, com estas páginas, mas quando pisquei outubro passou! O importante é conseguirmos registrar tudo que acontece num piscar de olhos para lembrarmos o como olhamos o nosso mundo que escolha fizemos, de que maneira utilizamos este sopro divino que passa num piscar de olhos? Nosso olhar, nossas escolhas...nossa responsabilidade por cada cena da nossa vida, viu? Piscou! Passou!
Eu só tenho a agradecer por tantas bençãos em minha vida! Deus é sempre muito generoso comigo me deu três irmãs que eu amo:


E a chance de escolher mais uma de alma, de amor, de coração:
BFF
Comecei com o LO para o Play e a madrugada scrapística rendeu!
Obrigada pela visita. Que entre uma piscada e outra você seja feliz com suas escolhas. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Lolô Artesanato 21/11/11 00:57  

Vixe que rendeu mesmo e só belezuras
amiga obrigado pelos parabens e carinho
e sim lõgico que pode liftar a capa do album, eu tb estou apaixonada nela...hehehe
bjsss e boa semana
Leila

Aline Fonseca 21/11/11 11:42  

Nossa, Jaque! Quantos LOs! Tudo lindo! Esta coleçõa da Bo Bunny é demais, eu adoro! Time Piece...
MLS é o apelidinho da My Little Shoe Box!
Obrigada também pelos coments fofos e queridos sempre! Também adoro!
Beijosssssssssssssssssss e uma ótima semana!

Aline Fonseca 21/11/11 11:51  

Jaque, a do LO interativo está valendo prêmio!
POde brincar à vontade com qualquer outra, mas a Interativa vale um premiozinho bem legal!
Beijossssssssssssssss

juscrap 21/11/11 12:24  

Que lindo! Obrigado por dividir com a gente tao linda poesia.
beijos

Mayumi 21/11/11 12:45  

Arrasou, Jaque!!! Obrigada por “brincar” conosco, querida!!!! Lindo LO!!! Te esperamos para as próximas brincadeiras!!! Bjs.

Daniele Pacifico 21/11/11 21:02  

Oi Jaque, tudo bem? Quanta coisa linda por aqui! Parabéns!
Obrigada por participar do SPB com a gente! E obrigada pelo carinho! Bjocas

Eleúzia 22/11/11 18:41  

Olá Jaque! Como sempre arrazandoooooo!!! Vc faz tudo tão lindo e perfeito!... Estou muito feliz com as suas conquistas e pelo sucesso do projeto escolar, Deus te recompensou em dobro! PARABÉNS!SUCESSO SEMPRE! Bjkasssss