28/12/11

Lista de Ano Novo

Olá queridas!!! Mais um final de ano chegou e eu já estou fazendo meus planos, listas, balanços, pensando nos preparativos para chegada do ano novo, sei que sempre é tempo de mudar mas acho mágico este ciclo de um ano de recomeço de pensar que temos mais 365 dias para escrever ou reescrever nossa história dá um up, né?
Pensando nisso, fiz uma lista com meus LOs favoritos e algumas palavras de reflexão:

Metas
Metas, sonhos, planos estão sempre presentes na minha vida acredito que ter onde chegar faz a tudo ter mais sentido, buscar e celebrar !

Celebração
Tô Barbie na caixa sempre \o/
Faço festa por tudo comemoro muito cada conquista tudo de bacana que acontece na minha vida desde acertar uma receita até entre estar as melhores profissionais do ano. Acho que temos que valorizar tudo de bom que acontece na nossa vida pedir mais e agradecer!



Amor
Tenho mania de escrever amo, adoro,  sou assim viceral meus sentimentos são intensos se não houver paixão nas ações, na vida, nos relacionamentos acredito que não vale a pena.

Sinceridade.
Não sou flor que se cheire! Não sou de meias palavras, falo o que penso, olho nos olhos, não deixo nada para o outro dia.

Sorte.
Adoro a palavra sorte! Acredito que sorte não é acaso: é a oportunidade aliada à competência duas pessoas podem ter a mesma oportunidade mas não a competência de enxergar esta oportunidade do mesmo jeito.
Uma vez li em uma revista feminina a seguinte tradução para sigla sorte: Solução + Organização + Regularidade + Temperança + Esforço e comecei a aplicar no meu dia a dia funciona!

Força
Para levantar quando cair, para ajudar quem precisa, aquela garra, aquele plus no último minuto para conquista!


Força Espiritual acentudada minha maneira de pensar sobre a fé como é importante fé em Deus, na vida, no que virá e em si  mesmo ;)

 Sucesso
Acreditar que tudo vai dar certo planejar e dedicar-se para isso consequência: sucesso! 
Se Deus apostou em mim quem sou eu para para contrariá-lo? Eu acredito;)

Felicidade
Nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, em alguns momentos, nas lembranças...






Gratidão
Agradeço a Deus por cada dia , pelos obstáculos superados, pelas conquistas, pelas pessoas maravilhosas no meu caminho, simplesmente pelo sopro Divino de ter saúde e pessoas que amo na minha vida!




Metas, celebração, amor, sinceridade, sorte, força, fé, sucesso, felicidade é o que desejo para você em 2012 com tudo isso e muita saúde tenho certeza que você terá muito o que agradecer!
Obrigada pela visita. Beijos e Feliz Ano Novo!

8 comentários:

juscrap 28/12/11 08:51  

tudo muito lindo!adorei sua lista! feliz ano novo e milhares de beijos

Lolô Artesanato 28/12/11 16:15  

Que post lindo Jaque
amei suas reflexões e todos os Los demonstrando-as
bjss e Feliz 2012 para vc e toda sua familia
Leila
:)

Aline Fonseca 28/12/11 17:27  

Massssssssssssssss... que post recheadíssimo é este???
Nussaaaaaaaaaaaa! Um álbum inteiro?
Amei as asinhas nos pés no chão! rsrsrsrs Que grande sacada! Adorei!
Jaque, obrigada por tudo, pelo seu carinho sempre no bloguete, seus comentários que adoro!
Valeu! Um 2012 super especial para você! Beijosssssssssssss

Elaine Marrero 28/12/11 21:47  

Oi Jaque
Uau!!!!!!!!
Adorei este post
Você é maravilhosa
Emoções lindamente registradas
Feliz 2012
Beijoooooooooooooooooo

Rachel 30/12/11 17:18  

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Adriana - DRIARTE 31/12/11 19:41  

Querida Jaque, adorei a sua postagem, maravilhosa!!!Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
Bjsss.

Aline Fonseca 03/01/12 12:39  

Para mim também é um prazer vir aqui dar uma olhada nestas lindezas, Jaque!
Beijossssssssssssssss

Karla Carneiro 03/01/12 21:02  

Muito obrigado Jaque pelo carinho lá no bloguito!!
Adorei ver tantos trabalhos lindos!!
Que seu ano seja cheio de realizções!!
Beijos.