11/12/11

Publicação na revista Decorando álbuns scrapbooking!!!

Olá scrappers queridas!!! A edição nº 34 da Revista Decorando Álbuns Scrapbooking já está nas bancas com lindos layouts, dicas, novidades, técnicas e Natal !!!

Tenho três LOs publicados nesta edição:
Seção Papai Noel à vista:
Página com foto dos meus filhotes (eterna inspiração) é um LO duplo mas saiu apenas a segunda página quando receber as duas mostro a outra, ok?
Na seção Parabéns a você o niver da minha então criança Giovana:
E a transformação dos ritmos que nos movimentam em LO a seção Dance gentem amo rock desperto com Tempo Perdido (LegiãoUrbana) e Como se sente (Capital Inicial), então, para compor este LO usei fotos do show doCapital Inicial ah, novidade dá pra dizer que sai na revista com o linDinho Ouro Preto huahuahua ;)
Continuo Barbie na caixa quando vejo meus trabalhos publicados fico muito feliz em poder participar da revista e compartilhar com vocês um pouco deste trabalho que gosto tanto. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

5 comentários:

Bi Medeiros 12/12/11 08:25  

Muito chique, Jaque, parabéns e celebre com alegria suas belas publicações!!! Beijos e ótima semana (já está sendo...)!!!

Aline Fonseca 12/12/11 09:02  

Uebaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns, Jaque!
\o/
Bah, queria tanto que meu ídolo também saísse em alguma revista, mas não deu..ainda, pelo menos. hehehehe
Obrigada! Eu gosto de fotão, só não sei ainda trabalhar com elas, mas agora com minha Photosmart vou poder fazer muitas para ir tentando!
Beijosssssssssssssssssss e ótima semana!!!

Aline Fonseca 12/12/11 10:30  

rsrsrsrsrs
Obrigada!

juscrap 12/12/11 11:40  

Parabens Jaque!!! Adoro ver as amigas fazendo sucesso! Beijos beijos beijos

Aline Fonseca 17/12/11 08:24  

Oi, Jaque!
Obrigada!
Beijossssssssssssssssss e um ótimo final de semana!