18/12/11

Que bom que você veio!

Que bom que você veio!!! Fico muito  feliz com o comentários e as visitas ainda que rapidinhas por aqui  adoro dividir minhas criações e pensamentos com vocês,  visitar e comentar os blogs também!!!
Um desejo de boas vindas não precisa ser dito, às vezes está num sorriso, num simples olhar:

Foi assim que o Heitor me recebeu na festa de despedida da escola aquela busca ansiosa com os olhinhos e esta cara de alegria quando me viu  lá de máquina na mão para registrar todos os momentos ser mãe é ser boba mesmo, né?
De clique em clique as fotos vieram para este LO:
Tudo certo até a hora de cantar e aí ele não quis participar mas, ficou até o final da apresentação com uma carinha desolada:
Minha expectativa era vê-lo cantando feliz da vida ele não quis me disse "é que eu queria ficar com você não quero cantar" ai, ai mais fofo impossível !!! Adorei a carinha de chateamento:
Esta historinha vai para a Brincadeira #22 do Playground a proposta é uma página com uma história engraçada ou diferente de Natal. Ah! Esqueci de mostrar o journaling beeem escondidinho atrás da foto preso com ilhós e fita para ser puxado para ler só lembrei na hora de postar e fotos noturnas dispensam apresentações...

O título cortei na Silhouette e vai uma dica: quando a base de corte estiver gasta é possível grudar o papel com uma cola spray que gruda e desgruda como a base novinha eu usei esta aqui:
Achei ótima!!! Gostei também destes LOs que com a coleção Blast Off (ainda in love!!!) as duas páginas juntas:
Achei que ficou com uma cara de Natal diferente. Espero que gostem também.
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Claudinha Antunes 18/12/11 21:31  

Jaque,
Que graça!
Lembrei de qdo meu filhão era pequetito... Ô saudade!!
Eles deixam a gente sem ar, não é?

Amei seu LO de Natal com esse ar diferente. Qdo propus a brincadeira era isso mesmo que eu queria!
Super obrigada por ter brincado conosco, volte sempre e curta bastante seu lindão pq passa rapidinho...rs...
Bjks de boa sorte e Feliz Natal!!

Marcia Valesca 19/12/11 08:33  

Lindo, lindo, lindo Jacque!!!
Obrigada por brincar com a gente.
bjs e Feliz Natal!

juscrap 19/12/11 15:04  

Lindo Jaque! E essa coisa de mostrar momento preciosos não tem preço!
Beijos e boa semana