30/01/2011

Why?

Olá, queridas!!! Este LO fiz para o desafio Colorê tinha que usar uma foto da infância e seguir este sketch:

Minha interpretação:

Desde pequena sempre tive a característica mais conhecida das geminianas: a comunicação! Adoro um bom papo e saber o porquê das coisas, outras características das pessoas de gêmeos: criatividade, flexibilidade, inteligência entre outras coisas mais...
Materiais utilizados: Color plus branco, kit summer Les Babioles, Alfabeto Foam Americam Crafts, fio encerado com gliter, bailarinas, tinta Spray True Colors, o envelope eu mesma fiz com papel kraft.
E você qual é o seu signo? Com certeza tem características muito especiais também.
Obrigada pela visita. Um lindo domingo para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

29/01/2011

Sorteio Arte em Papel

Olá scrappers!!! A Claúdia está inaugurando seu blog "Arte em Papel" com um sorteio bem bacana:

Passa lá para conhecer o blog e as regrinhas. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

28/01/2011

Nem tudo são flores...

Olá scrappers maravilhosas!!! Tô adorando aproveitar esse finzinho de férias para screpear muuito... já, já acaba a moleza hehehe...
Fiz es te LO seguindo o sketch proposto pelo Memory Girls:

Minha interpretação do sketch:
No lugar das flores coloquei nuvens e pipas e um cata-vento que adoro fazer achei que combinaria mais com meu "tiger" (um dos animais favoritos do meu filhote). Apesar de amar flores nas páginas é bom variar de vez em quando não acham?
Materiais utilizados: Coleção City Park American Crafts, recortes de papéis diversos e alfabeto Foam American Crafts. 
Obrigada pela visita. Ótimo finde para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

27/01/2011

Volta às aulas

Oi queridas!!! Quero mostrar a encomenda feita para uma linda bailarina que pediu um caderno personalizado nas suas cores preferidas para volta às aulas:

Beijos e sucesso sempre.

Read more...

25/01/2011

Metas para 2011

Olá scrappers! Esta página fiz para participar da brincadeira do Playground com o tema metas para 2011:

Uma única meta que será fundamental para mim este ano. Para dar ideia de voo coloquei a luminária embaixo:
As asas, imprimi em tamanhos diferentes em Cardstock branco:
Nestes 2 últimos LOs usei uma combinação que gosto muito rosa/preto, gosto de recortar foto também criar cenários variados como já fiz aqui e aqui o título em harmonia com o todo.
Materiais utilizados: Papel e transparência TEC, alfabetos variados.
Obrigada pela visita. Beijos, pés no chão, fé, sorte e sucesso sempre.

Read more...

Sorteio Magnolia Sweet Rose

O blog Magnólia Sweet Rose está sorteando esta Cricut:

Quer saber como participar? Passa . Beijos e sucesso sempre.

Read more...

24/01/2011

Desejos...

Olá scrappers!!!! Tô de volta com as primeiras páginas de 2011. Esta é para o desafio da Papperie que já divulguei aqui.

A Papperie propõe a você um desafio que fará você refletir sobre seus sonhos e desejos.
Regrinhas:
- Sketch a seguir:
- Divulgue em seu blog o nosso desafio
- Lo artesanal 30x30
- enviar a página para o email: papperie@papperie.com , com o endereço do seu blog
- Data limite: 12/02/2011
- Título: Desejos para 2011
- Divulgação do vencedor dia 16/02/2011 no Blog Papperie
Minha interpretação:
Detalhe da transparência presa com alfinete:
Materiais utilizados: Cardstock preto, transparência, papel florido e moldura Toke e Crie, chipboard Teresa Collins, alfinete Aviamentos Metrópole.
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

23/01/2011

100

Oi queridas!!! Esta é minha postagem de nº 100 poderia chamar 100% férias! Acho que deu para perceber né? Nada de postagens, scrap de preguiça...agora estou retomando os desafios, algumas novidades que logo, logo vou contar, enfim, só coisa boa que pode ser traduzida por um sorriso assim:

Tem coisa melhor do que sol, céu e mar?E brincar na areia?
Ou captar o melhor momento...
Ler revista do ídolo teen...
Passear à noite...
Tudo isso junto? E se estiver chovendo? O Play do Shopping garante a diversão:
Ah! Para não dizer que não falei em scrap uma passadinha na 25 de março (impossível deixar de ir!!!) deu para achar muita coisa bacana e barata entre elas estes alfinetinhos aqui:
Para terminar o sorteio com as 7 comentadeiras do post "Organizar" desta vez fiz o sorteio com papelzinho pedi para minha secretária para assuntos scrapísticos me ajudar ela escreveu os nomes...
Enrolou e sorteou:
E quem vai receber o mimo surpresa é:
ELAINE MARRERO! Parabéns querida!!!
Obrigada pela visita a todas e pelos comentários carinhosos. Prometo voltar com muito scrap. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

13/01/2011

Big Flowers...

Oi meninas!!! Continuo aproveitando as férias para colocar muitas coisas em ordem... entre elas coloquei as últimas fotos do meu portfólio do Projeto Leitor Arteiro da noite do Prêmio Professor Giz de Ouro que já contei aqui e aqui. Optei por fazer páginas rápidas e com flores beeeeem grandes. A primeira com fotão:

Como as flores são grandes, achei que ficaria mais harmonioso usar fotão. Detalhe dos chatons nas flores...
O segundo revelei as fotos com tamanhos variados e usei flores grandes com glitter para combinar com o papel dourado que remete a ocasião:Fiz também uma página para o botton e o convite que é uma recordação que "abre e fecha", então, coloquei o papel de fundo dentro do plástico protetor do álbum fiz um tapete para o convite e colei com dupla face em cima do plástico, assim, dá para abrir quando quiser:
Obrigada pela visita. Um final de semana florido e radiante para quem passar por aqui. Volto com o sorteio do mimo surpresa. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

11/01/2011

Organizar

Oi queridas!!! Para mim, não há nada melhor para começar o ano do que colocando tudo em ordem. Não sou mega organizada (na verdade adoraria!!!) mas se eu deixar o caos toma conta do meu ser hahaha...
Para não esquecer compromissos um calendário decorado:Fiz para deixar na cozinha. Detalhe dos strass nas rosas:
Gosto de agendas também, mas ultimamente percebi que acabava deixando muitas páginas em branco, então, este ano optei por um modelo pequeno 15x7 para levar na bolsa sem pesar:
Fiz uma personalização simples só papel PB e um sticker.
Depois pensei em uma maneira de organizar meu scrap canto primeiro recortes de papéis, adesivos, alfabetos... dividia em duas caixas uma para os papéis e a outra para adesivos e alfabetos, mas na hora de usar tinha que espalhar tudo (os pequenos adoram!) e ficava difícil de achar o que eu procurava fora que a mesa ficava sem espaço aquela bagunça boa. Resolvi separar tudo com aqueles saquinhos abre e fecha de usar na cozinha e ficou assim:

Papéis por cores...
Por recortes de flores, borboletas e afins...
Alfabetos e adesivos por formas e cores...
Já as carimbeiras, devem ser guardadas viradas para baixo para durar mais (assim a tinta fica sempre em cima) e fiz um teste: usei bastão de maquiagem para sombrear com a carimbeira deu super certo e o conjunto com 10 bastões foi baratinho.
Achei prático os saquinhos porque não preciso espalhar tudo pego só o que vou precisar a bagunça fica organizada!
E você gosta de organizar tudo também? Para quem deixar comentário aqui até o dia 15/01 vou sortear um mimo surpresa. Beijos e sucesso sempre.

Read more...

10/01/2011

1º Desafio Papperie

Oi queridas!!! A Paperrie está inaugurando o blog da loja com um desafio super bacana! Corram para conhecer as regrinhas e participem também!

Beijos e sucesso sempre.

Read more...

Sorteio Scrap's Journey

Olá scrappers!!! Olha o que a Scrap's Journey está sorteando na inauguração da sua loja virtual:
Quer participar? Passa ! Beijos, sorte e sucesso sempre.

Read more...

Sorteio Embrace life

Olá meninas!!!Olha o kit lindo do blog da Raquel:



Quer participar? Corre ! Beijos, sorte e sucesso sempre.

Read more...

08/01/2011

Investir

Oi queridas scrappers!!! Início de ano tantas coisas acontecendo ou por acontecer... descansar, trabalhar, mudar, continuar, prometer, cumprir, avaliar....e para começar o meu primeiro post do ano escolhi o verbo: investir. Depois de alguns ensaios em 2009, no início do ano de 2010, comecei a fazer scrap já conhecia há mais ou menos um 6 anos lia revistas, pesquisava na net, até que descobri a primeira loja perto de onde eu moro, comprei alguns papéis e produzi algumas coisas mesmo sem ter os materiais básicos!
Em janeiro do ano passado que abri espaço para o scrap na minha vida, na minha casa , no meu cartão de crédito (hahahahaha....) Montei um scrap canto (ainda sonho com um scraproom) e comprei muuuuuitas coisas furadores, base de corte, organizadores ... E fiz alguns investimentos, sim porque, existem delírios consumistas como aqueles papéis de enlouquecer que são baratinhos se comparados as ferramentas que pelo custo são verdadeiros investimentos e na hora de comprar devem ser avaliados se vale o quanto custa e sua futura manutenção...Nesta avaliação, elegi três dos meus investimentos de 2010:
Silhouette:


Assistindo programas de artesanato nas férias de janeiro , vi a Silhouette (uma apresentação dos cortes que a máquina faz no papel) e comecei a pensar na imensidão de coisas que poderia fazer uma semana depois comprei a minha e como adoro computador, tive facilidade em instalar e utilizar os cortes adorei! Cortei muitas letras, bexigas para convites da escola, flores para painel, arabescos para decoração da casa uma festa!

Porém, depois de dois meses a base de corte perdeu a adesão, eu ainda cortava grudando o papel com fita dupla face... agora preciso trocar mesmo; preço da base: em média 150 reais.
Depois foi a vez da agulha após de 5 meses de uso, a agulha vermelha que corta papel das gramaturas mais usadas no scrap quebrou, preço: em média 65 reais e está em falta.
Resultado: minha Silhouette voltou para caixa e lá está há seis meses... Se alguém souber onde encontrar estas agulhas deixe comentário aqui, please, ok?
Quanto a base, me disseram que há uma cola em spray que se aplicada de longe em pouca quantidade dá aderência suficiente para corte e retirada do papel depois se alguém já testou esta "técnica" pode me contar o que achou também...
Alerto que vale o investimento, porém, a manutenção é cara e para economizar um pouco somente comprando fora do Brasil.
Por enquanto, continuo comprando alfabetos prontos e comprei um "durável" da Goodies na Scrap Center:
Assim acho que vai dar para escrever muito e gastar pouco...
Para dar um efeito diferente nas carimbadas meu segundo investimento Aquecedor de Emboss:
Confesso que usei poucas vezes mas o efeito é bem bacana porque a imagem fica em relevo e é muito legal de trabalhar este com emboss e aquecedor.
E por fim a Cutter Bee Titanium EK:
Acho que dispensa apresentações, né? Durável e corte de alta precisão.
Para 2011 ainda quero investir em uma guilhotina, uma dobradeira, furador scalloped circular, furador de borboleta complexo e furadores de bordas.
Quero investir também cada vez mais na concretização de alguns sonhos, na presença integral na educação dos meus 3 filhos, no trabalho em horário de trabalho (sem trabalho para casa!!!!!) em estar com as pessoas que eu amo, falar o fundamental, ouvir só que faz bem, deletar o faz mal, aprender com que não foi legal, investir nas amizades especiais virtuais/reais pelo carinho e companherismo que nos faz tão bem...
E você já sabe em que vai investir em 2011?
Obrigada pela visita. Beijos, bons investmentos e sucesso sempre.

Read more...