22/01/12

Aprendi...

Olá scrappers queridas! Iniciei este post umas 3x e não sei por onde começar...
Aprendi com muitos erros e tropeços que um bom começo é ter calma esperar o tempo certo de cada coisa... Algumas vezes errei por ansiedade, por medo ou excesso de coragem, mas não me arrependo de nada porque nunca deixei de tentar.
Aprendi com estas tentativas.
Aprendi com duras e merecidas críticas.
Aprendi com sinceros e merecidos elogios.
Aprendi a planejar para conquistar o que quero.
Aprendi que só temos em nossas vidas as pessoas que queremos seja para o bem ou para o mal.
Aprendi que ser feliz é uma escolha diária.
E nestas escolhas diárias estão os dias de verão que coloquei neste mini 20x20 com fotos das férias do ano passado. Levei o ano todo para terminar comprei os adesivos, um tempo depois papéis, mais um tempo depois o álbum e as páginas foram saindo quando eu estava com tempo e inspiração para fazer. Vou mostrar o álbum como eu montei mas a ordem não é mesma de execução a capa mesmo foi uma das últimas coisas que fiz:

Acho mais fácil fazer a capa depois que já tem algumas páginas prontas. Usei stickers, recortei as flores (papel TEC) e contornei com tinta relevo e pó de emboss:
Usei  a coleção Summer da Les Babioles e no back papel Kallas. Alguns sneakes do álbum:




Primeira página:
Usei dupla face com espuma para dar volume no hotel usei papelão para dar mais volume:
Mais pagininhas...









Páginas finais...

As duas páginas juntas:
A última página é uma foto 20x20 só coloquei um título em transparência e alguns recortes de papel (não vou mostrar a página toda porque estou aguardando algumas propostas para posar de biquíni tenho alguns projetos para 2012, vou sair no carnaval.... shuashuashua ;)
Acho muito legal o volume dos álbuns prontos:

Não sabia como começar mais sei como terminar: ainda tenho muito a aprender digo menos não do que gostaria, faço menos exercícios do que deveria e às vezes me perco no tempo um dia eu aprendo!
"E até lá vamos viver temos muito ainda por fazer [...] apenas começamos". (Renato Russo)
Obrigada pela visita. Beijos, sorte, saúde e sucesso sempre.

2 comentários:

Elaine Marrero 22/01/12 10:17  

Oi Jaque
Adoro este colorido todo seu
Ai ai que eu também to precisando arrumar os albuns por aqui
Onde você comprou este???
Adorei este plástico por cima
Beijoooooooooooooooooo

Aline Fonseca 27/01/12 20:18  

Voltei, Jaque!
Tudo bom?
Obrigada! Obrigada! Obrigada! Foi um dos LOs que mais gostei do Projeto Versos ao vento!
Masssssssssssss... falando de voc~e...adorei o post! Foi muita inspiração para mim, agora com as fotos praianas que amo! Amei os LOs, uma graça e tudo a ver com verão, mas a capa me encantou a ponto de eu soltar um palavrãozinho quando vi! QUE DE-LÍ-CIAAAAAAAA!!! Linda demais, Jaque! Parabéns!
Beijosssssssssssssss