31/01/12

Projeto fotos do mês #janeiro

Olá scrappers queridas!!! Resolvi criar o meu próprio projeto: um mês em fotos no último dia do mês farei uma seleção de fotos deste período e escolherei uma para fazer um LO. Pronto. Simples assim.
Olhando o mundo bloguístico vi muita coisa bacana 52 semanas, o 365 + 1 entre eles o que tenho acompanhado e gosto muito é o da Sheila Vicci  .
Para o meu momento atual um post no final do mês tipo resumo é tudo: prático, rápido, posso programar selecionar aquilo que de alguma maneira tem significado para mim, quem sempre passa por aqui conhece o tom reflexivo deste blog, gosto assim, espero que gostem também, me contem!
Vamos as fotos:

Casa de vó com cara de casa de vó borboletinhas voando por todo lado sofá cheinho de almofadas...Cantinhos da casa da minha mãe no litoral onde passei 10 dias recarregando as baterias. Pouca praia muita chuva! Só pelos ares diferentes valeu muito aproximação, momentos, fortalecimento da fé...
Durante a viagem, meus meninos se encantaram comos tunéis que cortam a Serra não é para menos!
Hora de se reorganizar a vida, a rotina, planejar sem descer do salto nunquinha!
Novos tempos sem sacolas...#novos costumes!
Decidi fazer autorretratos:
Prefiro estar atrás da câmera mas às vezes também é bom ver nosso próprio olhar sobre nós e que seja generoso este olhar, afinal, como tantas sou uma mulher multiface mãe, esposa, profissional, amiga ,filha, irmã, cidadã e agora motorista no momento a mais difícil de todas as faces o desafio que tento superar e vou falar não tá sendo fácil rsssssss....Página com a foto escolhida (prometo outra foto à luz do dia):
Back preto e papelda linha Cine Photo  Music da Goodies o plástico cheio de pontinhos é um material que estava dentro de um teclado de computador que quebrou, olhei e achei que ficaria legal em uma página guardei e ei-lo! Detalhe:
Se alguém quiser participar do projeto comigo ou houver algum parecido poder vir, me contem vou adorar saber!
Obrigada pela visita. Beijos, sorte, saúde e sucesso sempre.

4 comentários:

Elaine Marrero 01/02/12 08:32  

Oi Jaque
Adorei!!!!!
Quem sabe não participo com você hein
Beijooooooooooooooooo

luciana sanches 01/02/12 10:41  

ameiiii,.... que sensacional! um resumo ilustrado!!!!! cada flash lindo, o autorretrato e o LO , projeto ímpar! Sucesso, vou acompanhá-lao ano todo...........
bjosss

Aline Fonseca 02/02/12 14:30  

OI, Jaqueeeeeeeee!
Obrigada!
Curti as fotos! Queria levar um projeto destes adiantes , mas nunca consigo! Adorei o LO com sua foto! Muito bacana!
E os túneis...sempre adorei, desde craincinha também! hehehehe Para mim era um mundom encantado! Eu dizia que era a casa do DRácula, pois tinhas umas portinhas no meio de uns grandões daqui (olha isso, não sei qual é qual, abafa). Era fascinante! hehehehe

Beijossssssssssssss

Elisabeth Sarkis 04/02/12 18:28  

Oi Jacque, adorei sua postagem muito legal ver vc e a placa do teclado foi uma ideia genial,adoreiiii....bjs