05/02/12

2012 #lucky

Olá scrappers queridas!!! Hoje quero mostrar o LO que fiz para participar da brincadeira do Play que tem como proposta uma lista com 12 itens. Aproveitando que estou colocando algumas ideias e ideais em ordem para este ano, fiz uma lista com verbos no meu LO:

Eu usei as coleções Friendship da Teresa Collins e Enchanted da Bo Bunny e meia pérola comprei muuuuuitas na minha ida na 25 de março nas férias agora me acabo!
Obrigada pela visita. Beijos, sorte, saúde e sucesso sempre.

3 comentários:

Claudinha Antunes 05/02/12 23:36  

Que lindo, Jaque!
Volte sempre para brincar conosco no Play!
Bjs

Mayumi 06/02/12 07:53  

Lindo, Jaque!!! As meia pérolas dão um toque todo especial mesmo, né? tbm. amo!!! :) Obrigada por estar sempre tão presente no nosso Play!!! Beijos

Marcia Valesca 06/02/12 08:17  

Ficou lindo mesmo!
bjs