14/02/12

Valentine's day

Olá queridas!!!
Adoro um desafio para scrappear este LO fiz era para participar do Once upon a sketch da 1ª quinzena de fevereiro com o tema Valentine's day perdi o prazo mas não a inspiração !!! Minha página ficou assim:

Eu usei no back papel da coleção Friendship Teresa Collins e os pápeis PB são da coleção Enchanted da BoBunny que aliás tá linda!
Detalhes...

Na verdade dia especial para mim atualmente é o dia do meu aniversário de casamento em que temos anos de cumplicidade, respeito, companheirismo, parceria fundamentais para uma vida dois, mas namoro inspira paixão, tesão, amor e  admiração e estes sentimentos completam o casamento tira do rotina, traz felicidade, nos faz ter a certeza que somos especiais para o outro e vice-versa.
Falo isso porque eu realmente acho que tudo na vida tem que valer a pena tem que ser de verdade porque a vida é uma só:
"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Se vier, venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar!"
Clarice Lispector

5 comentários:

MIRELA Scrap Life 14/02/12 16:36  

Lindoooooooooo de viver !!!
bjusssssssssss

Ana Yamamoto (Aninha) 14/02/12 19:00  

Seu LO ficou um luxo!
Adorei as cores e a composição!!!
Bjokas

scrapbypolly 14/02/12 23:03  

Seu Lo está um tapa na cara Jaque e pra terminar de arrasar você faz um resumão do que todo esse LO significa para você e ainda pra fechar cita Clarice. Affff...vou lá ver se esse desafio me inspira tbm. Você me inspirou.
beijo saudades do teu blog e das abelhas

Elisabeth Sarkis 15/02/12 15:42  

Uauuuuuuuuuuuu...maravilhosa página, q pena q perdeu oprazo,mas valeu do mesmo jeito!!!Bjs e parabens

Aline Fonseca 15/02/12 18:49  

Jaque sua página está um luxo com detalhes Preto e branco misturado ao Turquesa. Muito chique!
A ocasião, é claro, merece!
Parabéns, viu?
Sempre fico na torcida de que participe com seu talento nos nossos desafios! Será um prazer imenso!
Beijosssssssssssssssss