15/03/12

Just happy

Olá queridas!!! Enfim um tempo para fazer scrap... Na verdade não posso reclamar porque tenho feito muito scrap sob encomenda o que me deixa muito feliz também ver que as pessoas gostam do meu trabalho, tudo de bom!
LO da série scrap para ser feliz:

Poucos elementos, costura, respingos de tinta acrílica e o carimbo alternativo circular uma xícara de café participando do desafio do Creative Team da Scrap Center:
Uma única carimbada para manter o estilo básico da página. Espero que goste. Obrigada pela visita. Beijos saúde, sorte e sucesso sempre.

7 comentários:

Aline Fonseca 15/03/12 18:12  

Obrigada, Jaque!
O seu também está muito lindo! Clean e absoluto!
Beijosssssssssssssssss

Aline Fonseca 18/03/12 22:29  

OI, Jaque!
Obrigada!
É mesmo...vem daí minha paixão por diário, agendas e scrap! E olha que de vez em quando desço uma agenda bem velha e dou uma olhada...como gosto de lembrar de momentos vividos..ai, ai...
Beijosssssssssssssss

Clarice Malcorra 19/03/12 08:17  

Oi Jaque,
Nossa que Lo lindo....
Menina vc anda caprichando.....

Obrigado pelo carinho lá no Blog!
Beijos,
Clá Malcorra!

Aline Fonseca 20/03/12 19:01  

OI, Jaque!
Obrigada!
E o melhor que é bem fácil de fazer!
Beijossssssssssss

O meu pensamento viaja 22/03/12 18:01  

Minha linda, adorei o seu blog e já estou seguindo.
Fico esperando uma visita.
Beijo da Nina

O meu pensamento viaja 23/03/12 13:06  

Obrigada, Jaque. Fiquei feliz com sua visita.
Beijo

Lu Lopes 02/04/12 13:17  

Simplesmente lindo, adorei!!!
GRANDE bj!