02/03/12

Projeto fotos do mês #fevereiro

Olá queridas!!! Dando continuidade ao Projeto fotos  mês, vamos as fotos de fevereiro?
Comecei a fazer contagem regressiva desde o início do ano com ingresso na mão para o show do Capital Inicial:

Esta foto é um clássico dos finais do show da banda e acho que traduz a vibe da situação que peeeeelo amor é demais!!!
Bem não vou colocar todas as fotos deste show (são muuuuuitas!!!) mas só posso dizer que adorei set list perfeito, atuação perfeita:
Vocalista perfeito:
Noite perfeita:

Mesmo não sendo fã do ziriguidum que contagia o país em fevereiro, curti o Carnaval o príncipe e o sapo:
Calei minha autocrítica para seguir em frente vencendo medos e obstáculos:

E para terminar o  LO vapt-vupt com a foto que eu escolhi:
Inspirado neste sketch:

Pretinho básico, costurinha, ilhós e guitarras que não podiam faltar, né? O título cortado na Silhouete, é de uma das músicas do Capital e um dos momentos fantásticos do show:
Sexta-feira finde chegando!!! Vamos comemorar!!! Beijos e saúde, sorte e sucesso sempre.

3 comentários:

Elisabeth Sarkis 02/03/12 15:18  

Um verdadeiro showww sua postagem hehehe....que legal hein...adorei sua pagina tbm,bjs querida

Aline Fonseca 02/03/12 18:32  

OI, Jaque!
Obrigada!
E aqui tudo mazzaaaaaaaaaa! Adorei o post!
As fotos do show, o vídeo, sua linda interpretação do sketch! Arrasou!
beijossssssssssssssss

Clarice Malcorra 06/03/12 15:11  

Oi Querida,
Nossa eu ando atrasada nas minhas visitas, menina agora que vim conferir as fotinhos do Show, e que show, né?
Bem bacana.
saudades de vir aqui!
Obrigado pelo recadinho lá no Blog!
Beijos,
Clá Malcorra!