19/04/12

De repente... 15

Como foi curto o período em que contei a vida  em meses e o engraçado é que quando vivi este momento tinha a sensação que ele nunca vai acabar ....E fui conhecendo cada olhar, cada choro,  de mês em mês até chegar nesse sorriso...

No falar, engantinhar, sentar...
Expressar tristeza, alegria, irritação...
E chegou o primeiro ano...
E daqui pra frente as nossas  vidas toma outro ritmo começa a ser contada em anos e chegam as mudanças:
E começo a me dar conta que não importa mais como eu conto a minha vida que desta vida que Deus me permitiu gerar sou apenas uma expectadora não sou mais eu quem faz o choro parar ou o sorriso fluir há um mundo de escolhas e caminhos floridos ou espinhosos que não dependem mais de mim...
Daqui pra frente cuido, acompanho, ganho uma companheira e amiga:

De ano em ano comemoramos cada abril, cada escolha acertada, cada conquista, cada passeio juntas, cada bronca que valeu a pena!

De repente 15... E como é curto este momento dos 15 um ano.... Que eu só posso desejar Gi (siiim este post é para você!) ver todos os dias este sorriso...
Que sua cabeça seja iluminada de ideias brilhantes, de discernimento para fazer  as escolhas certas e se assim não for que tenha humildade para admitir que errou erguer a cabeça e seguir em frente que seu coração seja bom e solidário, que seu olhar sempre passe a beleza da sua alma:
Desejo que sua vida seja um conto de fadas mas desde já saiba que as princesas enfrentam dragões, lutam pelo que querem, vão a bailes (baladas) e podem escolher entre sapos ou estar sozinhas por que não?
Desejo que você não espere que o príncipe encantado traga a felicidade eterna mas que seja alguém para ser feliz com você.
Desejo que você trabalhe com o que você goste. Indepêndencia é tudo honey!
Desejo que você lute pela sua felicidade, pelos seus sonhos com garra, lealdade,  fé, determinação e coragem nem que tenha que se descabelar para isso:
Agradeço por ter sua amizade, sua companhia, sua presença, por você ser parte da minha família, por poder contar contigo, por suas crises de mal humor serem passageiras.
Agradeço também por poder ser uma pessoa melhor por aprender tanto sendo sua mãe.
Agradeço a Deus por você existir. Love U. Parabéns!!!!


5 comentários:

Elisabeth Sarkis 20/04/12 17:17  

Ahhh me emocionei, muita linda sua homenagem a sua princesa, ela é linda mesmo hein...parabenssss, Deus a proteja e abençõe ela sempre!Bjs querida

juscrap 20/04/12 18:57  

Que homenagem linda Jaque!! Parabens pela filhota linda!
beijos

milandogu 21/04/12 23:06  

Não teve como nao chorar lendo e principalmente agradecendo por fazer parte de cada momento... Nosso bebê cresceu... está cada vez mais linda... Obrigada por me deixar fazer parte da vida de vcs.. Amo-as demais e pra sempre.

milandogu 21/04/12 23:08  

Não teve como não me emocionar e chorar ao ver que participei de cada momento... Nossa bebê ta crescendo... cada vez mais linda! Obrigada por me deixar fazer parte da vida de vcs. Amo-as demais e pra sempre.

Elaine Marrero 28/04/12 20:45  

Uau Jaque
Que post mais lindo!!!!
Afeeeeeeeeee
Beijoooooooooooooo