22/04/12

Sorteio - 2 anos de blog

Olá queridas!!! No próximo mês fará 2 anos desde que fiz timidamente o primeiro post neste blog ... de lá pra cá já foram mais de 200 posts, mais de 50.000 acessos, quase 1.000 comentários e muitas amizades na bloguesfera!!! Fico muito feliz em ter este espaço para compartilhar scraps, ideias, acontencimentos da minha vida e fazer amizades. Por isso, vou fazer um sorteio com elementos para scrap:

São 10 chipboards da Momento Divertido mais 2 kits: um com flores e mini rosas e outro com meia pérolas e ilhóses.
Para participar as regrinhas são simples:
1. Ser seguidora do blog;
2. Divulgar o sorteio no seu blog com post ou na barra lateral;
3.Deixar um comentário nesta postagem dizendo o que o scrapbooking significa para você até o dia 21/05 às 20 horaas, o sorteio no dia 22/05
E boa sorte!!!

19 comentários:

Edilza Teixeira 23/04/12 01:49  

Oi Jaque !!!

Conheci o seu blog e achei belíssimos seus trabalhos. Já sou sua seguidora e obrigada por compartilhar esse sorteio de 2 anos de blog.

Seguidora:
Edilza Teixeira
Email:
edilzateixeirascrap@gmail.com
Blog:
http://edilzateixeira.blogspot.com

Scrapbooking é mas que uma terapia pra mim, é a minha realização como pessoa. Conheci o scrapbook e amei, encontrei-me nos papéis.

Beijos

Elisabeth Sarkis 23/04/12 08:23  

Oi querida, parabens , é realmente muito bom poder comemorar os nivers de nossos blogs, já postei no meu aqui:
http://liscrapaper.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-jaque-jeacomo.html
O scrap pra mim, é um relax, adoro olhar as fotos e relembrar momentos especiais de nossas vidas, mas melhor ainda é poder recriar este momento com muita arte!
Bjs flor

Solange Barreto. (Lange) 23/04/12 11:32  

Olá Jaque!!!
Minha Amiga, Edilza Teixeira, me apresentou seu cantinho, adorei.
Estou seguindo, coloquei na barra lateral direcionando para o seu.
Entre muitas outras coisas que o scrapbooking me proporcionou, foi essa alegria de sempre estar fazendo novos amigos.
É também meu trabalho e minha terapia...
Um xero, fique com Deus, feliz semana.

Lolô Artesanato 23/04/12 14:03  

Ualllll, o tempo passa rapido mesmo
parece q foi ontem q fez um ano, hehehehe
bom, estou por aqui lógico e já publiquei na barra lateral do meu blog!
O scrap pra mim é a minha terapia, uma forma linda de ser feliz e ainda registrar os momentos da minha familia, recordações e memorias que meus filhos terão qdo adultos!
bjkasss
Leila

Carina Sousa 23/04/12 17:26  

Olá!! Td bom?
PArabens pelo aniversário do blog!
Já estou te seguindo!

Ahh e o scrapbooking pra mim é a forma perfeita de guardarmos os melhores momentos que vivemos.

Segue o link do meu blog com a publicação na barra lateral:

http://scrapmemoriess.blogspot.com.br/

Bjoss!

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ 23/04/12 19:16  

Oie minha querida parabéns pelo blog,seus trabalhos maravilhosos,gostaria de te-la no meu cantinho.
O scrap para mim ,é uma terapia,uma forma de recordar,registrar e ao mesmo tempo feliz ,pois através dele conhecer pessoas maravilhosas,fazendo novas amizades ,trocando experiências!
seguidora;Rose Arts
rosineia_dasilvasantos@yahoo.com
Link;http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-da-jaque.html
Postei e divulguei na lateral do blog!

Paty 24/04/12 08:11  

Oi Jaque,

Passei aqui para conhecer seu Blog e achei seus trabalhos super lindos, Parabéns Menina vc é um talento.

Já estou seguindo seu blog e colocando o selinho da promoção na barra lateral além de fazer um posto sobre ele.

O Scrap para mim é a elo do passado com o presente e com o futuro, é a chance de fazer novos caminhos aprendendo e ensinando conhecimentos.

Bjão

juscrap 26/04/12 09:57  

Oi minha linda, eu quero muito ganhar esse kit! Vou divulgar no meu blog.
Quanto ao cartão, faça uma maletinha pra vc, tenho certeza que ficará maravilhoso!
beijos

Yoly e Suas Artes 26/04/12 21:43  

Parabéns pelo aniversário do blog!!! Já coloquei na lateral do meu blog. Obrigado pela oportunidade de participar!!!! Beijos!!!

Elaine Marrero 28/04/12 20:51  

Oi Jaque
Parabéns pelo niver do blog
Só posso desejar mais sucesso ainda pois talento tem de sobra por aqui
Adorei o sorteio, obrigada pela oportunidade
Ja to na torcida
Bom, scrap pra mim é relax, adoro ficar compondo, recortando, produzindo e comprando coisinhas rsrs
Beijooooooooooooooooooooooo

Mila Cris 29/04/12 00:28  

Olá Jaque, é um prazer conhecer seu blog e parabéns pelos 2 anos!
O scrapbooking na minha vida só veio acrescentar mais felicidade e diversão, embora muitas vezes podemos vender tudo o que fazemos, mesmo assim ainda me sinto feliz como criança, pura alegria!
Quanto ao sorteio está divulgado na lateral do meu blog e venha me visitar quando puder!Sucesso sempre, beijocas mil!

Anne Caroline 30/04/12 23:58  

Parabéns Jaque pelo aniversário do blog, e pelo seu trabalho!

Também quero participar do sorteio, sou sua seguidora, postei na lateral do meu blog (ciadicas.blogspot.com) e para mim scrap é uma terapia, uma forma de colorir os dias e desenvolver a criatividade.

bjos

MIRELA Scrap Life 01/05/12 16:01  

Participando e divulgando em: http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-scrap-by-jaque-jeacomo.html
Seguidora: Mirela Scrap Life
mire_peri@hotmail.com
bjus e sucesso hoje e sempre

Artesanatos da Ju 01/05/12 20:06  

Olá!!!

Já segui as regrinhas e divulguei na barra lateral do meu blog: http:qqomarte.blogspot.com
Nome: Juliana Duarte
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
Cidade: São Paulo/SP
O Scrapbooking siginifica para mim uma forma de relaxar, interagir e compartilhar ideias com as pessoas, fora que me divirto muuuuuuuito.

Bjus
Ju

Thais 01/05/12 20:19  

Olá! Segui as regrinhas, divulguei em http://arteeducacaoecia.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-jaque-jeacomo.html
Aguardo uma visitinha!
tfernandesl@hotmail.com
Scrap para mim é exercicio de criatividade e uma terapia!
Bjkas
Thais

Paty Molina 02/05/12 13:05  

parabéns Jaque pelo níver!
Divulguei na lateral do blog:
http://nadafubanga.blogspot.com.br/
O scrap significa pra mim, vida nova, amizades maravilhosas e alegria!
bjkas da Paty

Artesanato com Açúcar 02/05/12 13:38  

Dovulguei aqui Jaque:
http://artesanatoeacucar.blogspot.com.br/2012/05/sorteios.html
Nome de seguidora: Artesanato com Açúcar/ Alice Rosa.
Scrap pra miom significa beleza.
Deus te abençoe jaque!
bjus
Alice

Fabiana Strehlow 16/05/12 19:17  

Oi, Jacque!
Parabéns pelo lindo blog!!
Já sou sua seguidora e divulguei em meu blog:
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/
"Scrapbooking" para mim, é a arte de decorar memórias e sentimentos, nas mais diversas formas e temas.

Muito obrigada pela oportunidade!
Beijos!!

Flavia 21/05/12 17:01  

Parabéns por 2 anos de Blog e pelo trabalho maravilhoso!
O Scrap para mim significa momento de relaxar e de criar trabalhos feitos com carinho especial para presentear as pessoas que amo e aprecio!
Estou concorrendo com os dedinhos cruzados!
Abraços,
Flávia.