13/05/12

MANHÊÊÊÊÊÊ

Olá queridas! Pensei em fazer um post de Dia das Mães daqueles cheio de reflexões etc e tal... mas minha filha o fez deixou na minha página no Face eu adorei:
O que eu posso falar de você? Da pessoa que você é se tivesse alguma palavra eu falaria mas não tem,mas como não tem vou demostrar aqui pra você o que eu sinto.
Você me ensinou tanta coisa que nem que eu queira consego esquecer,me chamou de tanta coisa como esquecer as vezes que você me chamou de FILHA PREFERIDA sendo que eu sou sua única filha mulher,quando eu era pequena cantava Roberto Carlos pra mim dormir e eu acho que é por isso que todas vez que toca eu choro.
Lembra ontem quando você me perguntou se eu queria ter filhos?Sim,eu quero pra falar pra eles que eu não tive só uma mãe eu tive uma Heroina,uma deusa, a mulher que eu olhava no espelho se arrumando e falava:
-Um dia eu vou igual a ela.
que quando você saia pra trabalhar e eu ficava sozinha eu mexia no seu armário vestia suas roupas e ficava te imitando.
Eu vou por o trecho de uma música que quando ouço lembro de tudo que passei com você as brigas,os choros,os sorrisos tudo.
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
É hoje eu te devolvo a música do Roberto Carlos que você cantava quando eu durmia não sei se e essa mas saiba que só essa música já está me fazendo chorar não liga pra minha cara vermelha quando eu te falar isso.
Então ta ai o MINHA música preferida mas que cabe perfeitamente no que eu sinto por você:
Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...

Mas como é grande
O meu amor
Por você!..
Então e SÓ isso não e do tamanho do meu amor por você mas pelo menos e um pouco.
Te Amo com todas as letras Jaqueline Jeacomo.

Feliz Dia das Mães!!!

2 comentários:

juscrap 13/05/12 11:08  

Que linda homenagem Jaque! Imagino que voce deve ter chorado lendo isso!! Eu choraria com certeza!!
beijos e feliz dia das mães

Aline Fonseca 13/05/12 12:16  

Oh, Jaque, que delícia! Muito obrigada!
Ah, viu? Nem precisou bolar o post com um recadinho fofo assim pra ti! Emocionante, não é?
Curta muito aí o dia das Mamães! Parabéns!
Beijosssssssssssssss