22/05/12

Niver


Oi genteeem!!! Meu niver 37 anos para quem sempre passa por aqui já deve saber que eu adoro escrever, mas hoje vou fazer diferente...
 No ano passado, na mesma data, falei sobre o presente. Hoje vou começar com passado: o primeiro trecho de rock que eu ouvi na vida dizia assim “era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém” tinha uns 12 anos e achei meio nada a ver, mas hoje faz muito sentido: não preciso provar nada pra ninguém exceto pra mim mesma porque “mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira” e hoje sei que “não sou mais tão criança a ponto de saber tudo” tenho muito que aprender viver, amar, sonhar e realizar, com muita fé, determinação e coragem ou... quase sem querer:
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

8 comentários:

Denise Price 22/05/12 18:28  

Happy Birthday! Have a "rockin'" day. :)

Bi Medeiros 22/05/12 19:28  

Também amo essa letra, Jaque!!! Tudo de bom, muita saúde, alegria e sabedoria pra você! Parabéns e grande beijo

Lolô Artesanato 22/05/12 22:49  

Parabéns minha querida
que Deus te abençoe hoje e sempre!
felicidades mil é o que desejo pra vc
bjssssss
Leila

Mila Cris 23/05/12 00:08  

Parabéns Jaque, sucesso e sabedoria sempre!Bjks mil!

Elisabeth Sarkis 23/05/12 07:43  

Ahhhhhhhh primeiro PARABENSSSS, e adorei seus trocadilhos com os trechos de musicas, vc é showww,seja muito feliz!!!Bjs

juscrap 23/05/12 16:44  

Parabensssssss! atrasado, sorry, ontem não dei meu costumeiro passeio...
Que deus te abençõe e te proteja sempre.
beijos

Fabiana Strehlow 23/05/12 19:35  

Parabéns!!!
Que Deus a ilumine e abençoe imensamente!

Beijos!!

Elaine Marrero 23/05/12 19:38  

Oi Jaque
Parabéns pelo níver
Saúde e Folia sempre
Beijoooooooooooo