06/05/12

Projeto foto do mês #março/abril

Olá queridas! Alguém se lembra do Projeto foto do Mês? Continuo fotagrafando muito, mas falta tempo para as postagens e o LOs, ou melhor, o tempo é sempre o mesmo o que muda são as prioridades e em tempos de muito trabalho, mais atenção para os filhos, scrap para encomendas, itens para festas, a brincadeira fica em último plano. Mesmo assim não quis abandonar o projeto vou continuar contando em fotos o que tenho feito do meu tempo se quiser saber senta que o post é longo! Em março o tempo foi só para atender encomendas trabalhei com duas coleções lindas:


Os feriados de abril abriram tempo para diversão passeios no Parque...

Adoro estes passeios porque sobra tempo para brincar com meus filhos, andar de bike e perceber coisas que no dia-a-dia não olho com atenção como este pôr do sol lindo:

Mesmo na correria tirei um tempo para fazer um Workshop super gostoso na Scrap da Filó olha que mesa linda aprendemos a fazer lá:

A sacolinha cheia de mimos veio com esta mensagem impressa dá para pensar o que fazemos com o nosso tempo...

Tempo de comemorar...

Tenho me dedicado muuuuuuuuuito  a ser uma boa motorista com tempo, treino e calma chego lá rssss.... E entre erros e acertos tenho me saído bem, mas dia desses dei uma batida nada grave serviu de aprendizado e para provar que minha BFF lê meus pensamentos do bom ao mais cruel...
Tem coisa melhor do que aproveitar o tempo indo ao teatro com a BFF?
O tempo também revela superação e talentos que vão além da beleza...
Para terminar, escolhi para o LO...
Sempre quis tirar foto de a paisagens e este pôr do sol de outono é lindo, né?
Eu usei background de papelão, foto 27x20, tinta acrílica e papéis da ccoleção Vioctoria Garden da Echo Park.Sneaks...

Gostaram? Se tiverem um tempinho deixem um recadinho, ok?
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Elisabeth Sarkis 06/05/12 22:30  

Nossa jacque, quanta coisa legal vc postou, até me entreti como vendo tv, que massa, ameiii!Bjs

juscrap 07/05/12 13:09  

Que bom Jaque! Trabalhando e curtindo os filhotes é muito bommmm!!!
beijos e não some não!