26/06/12

Comer, rezar e amar

Olá scrappers queridas!!! Olha aí minha participação no desafio do Scrpa Movies inspirado no título do filme Comer, rezar e amar:

Usei vários retalhos de papel que tenho no meu acervo ultimamente não tenho comprado muitos papéis quero usar o máximo possível o que tenho guardado (e são vários retalhos uma caixa cheia!) tenho comprado mais acessórios como a o título em acrílico da Arte.1 que eu amei:

Escrevi sobre o tema do LO à mão confesso que não gosto de escrever nas páginas acho bacana quando vejo páginas com escrito mas quando eu faço não gosto muito e acabo escrevendo pouco...
Usei também fotos do dia a dia uma das delícias que adoro:  
Além de muita atenção no trânsito sempre faço uma oração antes de sair de casa acompanhada do terço que ganhei da minha mãe:
E num mês tão romântico uma foto minha com meu hubby:
Adorei este desafio aliás o Scrap Movies está maravilhoso cheio de dicas e sessões criativas tô adorando meninas! Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

juscrap 27/06/12 11:14  

Ficou lindo Jaque! Adorei o titulo de acrilico, tenho a maior dificuldade na hora do titulo, nunca tenho palavras...
beijos

luciana sanches 27/06/12 12:33  

Oi Jaque querida,.... muito obrigada por participar do desafio do Scrap Movies!Ficou linda sua página!Essa foto de comida japonesa um arraso!
bjosssss

Lolô Artesanato 27/06/12 13:34  

Ficou linda Jaque e super dentro do tema
ameiiiiiii
bjkas e obrigado por brincar com a gente no Scrap Movies
Leila
:)

Andrea Russo, Mãe, Jornalista e Apreciadora das Coisas Boas da Vida! 28/06/12 20:35  

Jaque, ficou lindo. Obrigada por participar e boa sorte!

Elisabeth Sarkis 30/06/12 19:12  

Linda pagina, amei as cores tbm,bjs

Aline Fonseca 01/07/12 09:50  

Oi, Jaque!
Muito obrigada, amore!
Apaixonei por esta página linda!
Amei as camadas!
Beijosssssssssssssss

Kátia Cris 01/07/12 18:39  

Jaque ficou fantástico seu LO! Adorei cada detalhe!
beijos