13/07/12

Hoje é dia de rock bebê

Olá queridas! Acho que este post poderia chamar "Hoje é dia do rock bebê" e claro que eu não poderia deixar de fazer páginas em homenagem ao Dia do rock que eu ador\o/\o/\o/\o/!!!
Tenho muitas fotos de shows e ingressos pensei em fazer um álbum depois um smash e agora resolvi fazer os dois começando pelas páginas do álbum:

Back de vinil que eu adoro e fotos do show do Capital Inicial (já estou com saudades dos shows em Sampa) detalhe do título para o desafio Scrap entre amigas:
Esta é uma página nova, mas já havia feito outras que eu não gostei muito e #eurefaço:
Usei quatro fotos de linDinho para brincar com o título de uma das músicas do CI que eu mais gosto, antes o LO era assim:
Mais uma da série #eurefaço fiz duas vezes a página mas não ficaram como eu queria:
Dos dois primeiros LOs mantive a foto, a carimbada de tênis e a guitarra, claro:
Usei papéis da coleção Imaginisce Live Loud, EP e Prima Marketing Coleção Rebellious que são bem rock'n'roll eu adorei detalhes dos papéis:
Fitas, guitarras...

E para terminar um clássico do rock "Should I stay or should I go" - Clash por Capital Inicial affffffffffffffffffffffff... \o/\o/\o/


Obrigada pela visita. Beijos e muito rock'n'roll!!!

6 comentários:

Elisabeth Sarkis 13/07/12 22:36  

Uauuuu vc deu seu show com as paginas, adorei as ultimas versões, mas tbm gostei de umas que nem mudaria, mas é isso ai, criatividade a mil, ah...to a fim de refazer varias paginas, quando a gente começa e revê affff dá até vergonha hehehe...bjs amei tudo

juscrap 14/07/12 19:41  

Que lindo jaque!!! Adorei tudinho!
beijos

Aline Fonseca 14/07/12 22:41  

Jaque, muito obrigada!
Gente amei esta repaginada! Foi tudo de bom! Nossa a guitarrinha preta ficou uma loucura de linda, as cores e todo formato da página! Fofooooooooooooo!

Beijosssssssssssssssss

Monta Encanta 15/07/12 16:14  

Jaque amei... fiquei morrendo de vontade de fazer uma pagina assim para meu filho guitarrista... Parabéns adorei...

Patrícia 22/07/12 21:23  

Obrigada por participar, Jaque!
Seu LO ficou "show"! =D

Camila Borssoi 23/07/12 09:38  

Adorei seus layouts estilo rock! Obrigada por participar do desafio, beijos.