29/07/12

#hoje

Olá queridas mais uma página inspirada nos desafios da bloguesfera desta fez a proposta do Scrap Movies o filme da vez é "O diário de Bridget Jones" eis o meu LO:

Escolhi a coleção Follw your heart da My Mind's Eye gostei deste papel pautado lembrando folha de caderno para escrever um pouco. Nos últinmos 3 anos tenho fotografado próximo ao meu niver e gosto de escrever como me sinto com o passar de mais um ano (este ano um pouco atrasada...) usei um calendário da EP. Com este Lo participo também do desafio de aniversário do Scrap entre amigas utilizando MDF da Momento divertido na página:
Obrigada pela vista. Linda semana para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.
Coisa boa Lo escolhido no Scrap Movies! Obrigada meninas:

12 comentários:

Aline Fonseca 29/07/12 13:31  

Gostou Jaque?
Maneiro, né? A gente já não sabe o que escolher! Tem as lindas *Smashs, Brag Book tem os da Simple Stories maravilhosos também (esqueci o nome)...

Bom, mas eu amei o seu LO! Arrasou com estes hexagonos! tenho a maior dificuldade em posicioná-los, sabia???

Beijossssssssssssss

Lolô Artesanato 29/07/12 13:36  

Que lindo que ficou amiga
ameiiiii
e essa coleção da MME é perfeita mesmo!
bjkasss

Elisabeth Sarkis 29/07/12 15:45  

Lindo LO ,adoreiii tudo nele,bjsss

Lu Oliveira 29/07/12 20:39  

Adorei o LO, Jaque! Essa coleção é maravilhosa!!! Adoro!
Obrigada por participar conosco!

bjks

luciana sanches 01/08/12 09:53  

Ficou lindo d+!!! você deu suavidade e combinou muito bem com o desafio.........Muito Obrigada por participar Jaque,.....bjossss

Scrap Entre Amigas 01/08/12 11:09  

Que lindo Jaque! Ahgradecemos sua participação. Boa sorte!

caminho da beleza e da sabedoria 01/08/12 15:20  

Nossa amei muito sua página Jaque! Parabéns e obrigada por participar dos nossos desafios! Sueli Suga

Déa Tani 01/08/12 17:42  

Gostei muiito da sua pg! parabens!

Kátia Cris 01/08/12 20:08  

Jaque, arrasou na sua página! Ficou muito linda!
Parabéns!
beijos

Aline Fonseca 01/08/12 22:00  

Oi, Jaque!!!
Obrigada!!!!
Esta coleção me encantou no ato!
Beijossssssssssssssss

juscrap 02/08/12 18:04  

jaque que pagina mega fofa! E o premio foi muiiiiito merecido! Parabens. beijos

Bianca Ribeiro 08/08/12 21:01  

Arrasou!!! Que lindo!
Obrigada por participar!!!

Bjos
BI