09/08/12

Álbum de viagem 30x30

Olá scrappers queridas!!! Quero mostrar a encomenda que acabei de entregar o álbum da viagem de Lua de Mel da Rosana e do Bruno já havia feito o álbum de casamento deles que está aqui. A coleção escolhida  foi Weekend Market da BoBunny para atender a solicitações do casal: ela adora borboletas, ele queria algo mais masculino foi o mais exigente porque não queria muito "frufru". O álbum ficou assim capa:

Primeira e última páginas:
As demais páginas coloquei como estão no álbum não são páginas duplas, mas o trabalho com coleção dá uma harmonia bem bacana:






Uma única página feita com papéis da coleção Etcetera da Bo Bunny:
Além dos papéis BO Bunny usei muito as palavras em acrílico da Arte.1 nos títulos. Confesso que foi um exercício de inspiração  fazer este álbum  por trabalhar um estilo que sai da minha zona de conforto o importante é que o casal adorou o resultado! Missão cumprida! Espero que gostem também.
Beijos e sucesso sempre.

7 comentários:

Elisabeth Sarkis 09/08/12 19:55  

Uauuu ficvou demais este album e sei bem que não é fácil,parabens ficou perfeitoooo!!!Bjs

Lolô Artesanato 09/08/12 20:02  

Ficou lindo Jaque
bjsssssss

juscrap 10/08/12 13:50  

Ficou lindo demais Jaque! Imagino como foi difícil usar as mesmas cores em algum todinhooooo! Beijos

Aline Fonseca 10/08/12 17:35  

Nossa, Jaque!
Que difícil fazer um álbum assim!!!
E vc arrasou! Missão cumprida mesmo! Maravilhoso!
Que bom que vc gostou da minha página, mas eu também não sei se Mixed Media é assim mesmo não, peguei algumas coisas: as colagens, muitas tintas, carimbos... Pelo menos por onde o pessoal "começa" o Mixed Media eu fiz! heheheheheheh Seja o que for, eu garanto que é gostoso pra caramba de fazer!

Beijosssssssssssssssssss

Arte da Keise 12/08/12 20:46  

Ola.estou aqui realmente encantada com seu trabalho..estava navegando à procura de ideias para fazer meu portfolio para a aula de Arte na faculdade..passei, parei e fiquei maravilhada com seu trabalho.. a cabeça fervilhou de ideias.. nunca trabalhei com scrap mais admiro demais quem o faz.. já estou te seguindo..se quiser, dá uma passadinha no meu cantinho pra conhecer..uma boa semana ..

Scrap Entre Amigas 16/08/12 12:15  

Jaque, parabens!! Voce ganhou o desafio do scrap entre amigas!!
Por favor, envie seus dados para Scrapentreamigas@yahoo.com

Bjs

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fscrapentreamigasblog.blogspot.com.br%2F2012%2F08%2Fresumo-dos-resultados-dos-desafios-de.html&h=bAQFDkmmO&s=1

Adriana - DRIARTE 19/08/12 15:40  

Nossa Jaque que álbum maravilhoso e quantas páginas cheias de detalhes, adorei!!!
Bjsss e tudo de bom!