28/10/12

#inspiração

Olá scrapppers queridas! Lá no Playground a brincadeira proposta pela Claudinha é sobre inspiração. Muita coisa me inspira a fazer scrap dentre elas um bela foto:

Pode ser de um momento especial ou como esta que tirei destacando apenas o vermelho perfeito da natureza eis o meu LO:
A ideia é a janela da inspiração deixar a criatividade "voar"...
Esta página é um lift da super talentosa Regiane Santos desde que vi este Lo no blog dela fiquei apaixonada:


Afffffffffffffffffffff ..... Lindo né?
ESpero que gostem. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Claudinha Antunes 28/10/12 23:57  

Oi, Jaque
Já tinha amado seu LO, sua foto, sua inspiração... Saber que a Regi também lhe inspira me enche ainda mais de alegria, pois amo essa japa linda! (vai ver lá no Cacarecos o LO fofo que ela fez pra mim e pro meu time do coração!!)
E também amo a moça que criou essa janelinha da transparência...rs... A Ju Tonin!
Ou seja, amei ainda mais!
Um beijo super feliz por você estar brincando conosco! Volte sempre e uma linda semana pra você!

Marcia Valesca 29/10/12 08:48  

Adoro ter você sempre brincando com a gente!!!
Seu LO ficou lindo.
Obrigada por participar!
bj

Regiane 02/11/12 13:46  

Jaque,
Amei ter inspirado você a criar uma página linda e cheia de significados.
Desculpe, demorei para ver.
Estou de férias em Santos.
Obrigada por brincar no play! Fico feliz com a sua participação.
Beijos com carinho!