30/11/12

Se eu fosse você...

Olá queridas!!! Enfim um tempinho para o scrap coisa boaaaaa!!! Ainda deu tempo de particpar do desafio do Scrap Movies tema o filme Se eu fosse você e o desafio novo do Playground com a proposta da Macau de repetir elementos. Meu LO:

Borboletas gosto só um pouquinho rs... e uma foto minha de quando eu era criança página de scrapterapia literalmente me trouxe muitas recordações, algumas libertadoras...
Espero que gostem. Lindo finde para quem passar por aqui.
Beijos e sucesso sempre.
Atualizando: Meu LO ganhou o Oscar de Melhor Figurino no Scrap Movies e ainda fui sorteada no Desafio 10 ! WOW coisa boa! Obrigada meninas! Beijos

6 comentários:

Bi Medeiros 30/11/12 20:47  

Página fofíssima, sua foto está uma graça!!! Bjos

Lolô Artesanato 30/11/12 23:55  

Que gracinha de página Jaque
obrigado por brincar com a gente
bjkasss
Leila

Kátia Cris 02/12/12 21:24  

Jaque, ficou simplesmente lindo seu LO! Adorei!!
Obrigada pela participação.
beijos

Katinha 03/12/12 07:32  

Que legal! Adorei o LO!
Obrigada pela participação!
Bjs
Katinha

Aline Fonseca 05/12/12 20:52  

Oiiiiin, ficou tão fofo, Jaque!
Muito obrigada, viu?
Beijossssssssssssss

Marcia Valesca 10/12/12 11:55  

Obrigada por brincar com a gente!