22/12/12

Publicação na Revista Decorando Álbuns Scrapbooking

Olá scrappers queridas!!! A edição nº 37 da Revista Decorando Álbuns Scrapbooking já está nas bancas com lindos layouts, dicas, tendências, mix técnicas e muito mais:

 Tenho 4 trabalhos publicados nesta edição e quero compartilhar com vocês. Layout com o tema Moda:
Este LO fiz exclusivamente para proposta de tema dos editores com fotos de looks que gosto e backgroud jeans uso muito e amoooooooooooooooo!
As demais páginas já havia postado aqui por coincidir com os desafios da blog esfera, álbuns pessoais, vontade de scrappear mas vale a pena ver de novo rs...
Um dos meus LOs queridinhos ganhou página inteira:
Gosto desta página pelo tema,  a ideia do back de vinil e pelas as fotos do show do Capital Inicial adorooooooooo!
Tema família:
Gosto do fotão...
E o último com uma das minhas receitas prediletas fica dica para o Natal:
Espero que gostem. Obrigada pela visita.
Beijos e um Feliz Natal!

3 comentários:

Elaine Marrero 22/12/12 20:12  

Oi Jaque
Parabéns pela publicação
Lindos trabalhos!!!!
Te desejo um Feliz Natal!!!!!
Com muita alegria e fotos lindas para futuros LOs, que é isso que a gente gosta ne rsrsr
Beijoooooooooooooo

Aline Fonseca 24/12/12 21:40  

Ooooooooooiiiiiiiiiin, que lindoooooo!
Hahahahahaha
Muito obrigada, Jaque! Vou até imprimir que se ele não me der meu presentinho para 2013 eu mando com a minha cartinha este testemunho fofo ano que vem!!! Hehehehehe
Obrigada, amore!
E lindos também estão seus trabalhos maravilhosos! Este da moda está uma graça com estas fotos de looks, com as caveirinhas e o back jeans maravilhoso que amooooooooooooo!!!
Uma graça a do LP também! Super original!
Beijossssssssssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis 25/12/12 22:27  

Jaque que legal ver seus trabalhos na revista de novo,parabens querida, espero que tenha tido um lindo Natal junto a sua familia, bjs e sucesso sempre!