30/12/12

#verdade

Olá pessoas queridas que passam por aqui! Prontas para a verdade?
É sobre a verdade que vou falar hoje... não a verdade absoluta porque não sou dona dela e não sei se alguém é... mas a minha verdade assim de cara limpa:

Verdade que tenho sempre o um sorriso no rosto, sonho, acredito, tenho fé, sou introspectiva e tenho mania compulsiva em acreditar que tudo vai dar certo sempre!
Verdade que falo com os olhos...
Verdade que ainda coro com um elogio quando gostaria apenas de dizer obrigada.
Verdade que sempre elogio quando vejo que alguém ou uma atitude merecem ser enaltecidas...
Verdade que não consigo disfarçar quando algo não me agrada, falo o que tiver que falar...
Verdade que prefiro ouvir mais e falar menos...
Verdade que silenciei os meus medos...
Verdade que criei coragem e dirijo hoje  (tananam... com direito a dancinha e tudo!!!)
Verdade que não resisti aos 50 tons de cinza (lendo o segundo),  bota de cano baixo e o sneaker está na minha lista...
Verdade que adoro cantar rock brazuca beeem alto ...
Verdade que sou menos perfeccionista e planejo mais (tananam!!!).
Verdade que quando tenho um objetivo vou a luta até conquistar #euacredito
Verdade que cronologicamente tenho 37 anos e tem dias que me sinto com 27, 20, 17...
Já que é pra falar a verdade emagreci menos que gostaria,  às vezes tenho crises por não conseguir organizar o tripé casaxfilhoxtrabalho, invejo quem sabe dançar, faço agenda nem sempre cumpro, quero me cuidar mais, choro com ou sem motivo e às vezes falo sozinha...
Essas são algumas verdades  de 2012 é uma reflexão do que guardo deste ano tão especial, tão maravilhoso e tão abençoado que só tenho a agradecer a Deus por estar comigo nos momentos difíceis e por tantas vitórias. Obrigado Deus!!!
E você? Quais são suas verdades? Sejam elas quais forem, desejo a você um 2013 cheio de paz, prosperidade e que seus sonhos se realizem de VERDADE!
XOXO

2 comentários:

Kátia Cris 31/12/12 12:40  

Oi, Jaque!
Passei para deixar um abraço e agradecer seu carinho durante o ano que está acabando!
FELIZ 2013! Que seja um ano cheio de coisas boas e muito scrap!
Beijos

Elisabeth Sarkis 31/12/12 15:30  

Nossa amei amei ameiiiiii tudo que disse, me identifiquei com suas palavras, acho que somos verdadeiras, temos medo e coragem, alegrias e tristezas, preguiça e vontade, é assim mesmo, somos mulheres normais rsrsrs e tá bom demais né,bora esperar que seja um ano bom ,bjssss Feliz Ano Novo querida