12/02/13

Organização de albúns

Olá scrappers!!! Quanto tempo sem passar por aqui... Passei este período pensando no rumo que darei para meu scrap de cada dia rs...
Há 3 anos comecei a fazer páginas 30x30 aleatoriamente participando de desafios, seguindo inspirações e lá se vão mais de 100 páginas e estou começando a organizá-las em álbuns e aí vem um TOC incontrolável: gosto de olhar o álbum e ver uma página combinando com a outra acho bonita a harmonia entre as páginas. Por isso decidi  "emparear" as páginas. Estas são as páginas mais recentes com as fotos do Prêmio Giz de Ouro:


Páginas com o compromisso de "emparear" com outras páginas que fiz com a coleção  a coleção Doodle-Deux da Prima papéis, chipboard e as flores também da mesma coleção no álbum, ficaram assim:
 Nessa arrumação encontrei uma página que há tempos me  incomodava:
Fiz para um desafio do Play a ideia era um título grande amei mas o resultado final do LO não me deixou satisfeita refiz e ficou assim:
Com o novo LO, consegui fazer a outra página com mais uma  foto do meu niver de 36 anos que ficou assim:
As duas páginas juntas lado a lado:
Tenho outros pares prontos mas já mostrei por aqui separados os novos irei postando aos poucos conforme a produção. Agora que já sei deste TOC já compro os papéis para fazer no mínimo duas páginas rs...
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Aline Fonseca 13/02/13 10:02  

Olha, que legal!
Eu não faço isso com todos os álbuns não, se não enlouqueço, mas com o das férias já estou fazendo praticamente tudo duplo, daí já fica resolvida a questão!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaa, participa sim, Jaque! Será uma delíciaaa!!
Beijossssssssssssssssss

Elisabeth Sarkis 14/02/13 19:20  

ahhhh, muito legal, tudo combinando...não ligo muito pra isso, acho que pela falat de tempo de organizar mesmo, quem sabe daqui uns anos kkkkkk....bjs adorei as páginas

Adliz Jamile 27/02/13 01:29  

Oiê!!! Quanto tempo sem passar por aqui... Adorei tudo o que vi e vamo que vamo nessa arrumação, rs!!!
Beijocas