18/03/13

PAP: Customização de background

Olá queridas! Vamos às produções do final de semana. Com uma dica fácil, fácil de personalizar background:


Se quiser mudar a cor das folhas é só passar um pouquinho de tinta acrílica diluída em água nas folhas e depois puxar o efeito é este aqui:





















Gostaram?
Fiz mais dois LOs sem pintar as folhas e ficaram assim:
O  primeiro é com sketch da Re Moni para o desafio Scrap entre Amigas:
Meu Lo:





















O segundo é do Scrap pelo Brasil com o tema Tempo com a regrinha de usar algum marcador cronológico. Eu usei um calendário:





















Para os dois LOs eu usei papéis da coleção Victoria Garden da EP e tickers da mesma coleção ( alfabeto, títulos e calendário), flores da Prima, trasparência TEC e máscara Arte.1:











Linda semana para quem passar por aqui. Beijos, fé e sucesso sempre.

5 comentários:

Elisabeth Sarkis 18/03/13 21:07  

Show, adoro estas tecnicas com textura,amei,bjsss

Aline Fonseca 18/03/13 21:39  

Oi, Jaque muito obrigada!
Adorei este PAP, esta dica! Que back lindo! Eu gosto muito destas coisinhas de livro, revista, jornal! Fica um efeito arrasador, eu acho!
Seu Lo está lindo, aliás estão! Ficou uma graça a duplinha!
Beijossssssssssss

juscrap 19/03/13 19:07  

Linda pagina Jaque! Eu também amo usar folhas de livros e tintas nos meus projetos. beijos

Huaína Kélvia 25/03/13 08:44  

Olá Jaque!

Que delícia de PAP e as páginas estão LINDASSS!!! Parabéns e obrigada por participar conosco, bom demais!!!

bj

alessandra alves 30/03/13 13:23  

Bom dia! Jaque amei esse PAP,todas as páginas ficaram belíssima. Bjim!!!!